17 de abril de 2010

Audio book


Muitas pessoas tem dificuldade na leitura, não tem tempo ou simplesmente não são muito fãs da leitura. São pra essas pessoas que foram criados o Áudio Book, que é uma gravação dos conteúdos de um livro lidos em voz alta. Eu achei super interessante, claro que não substitui a boa e velha leitura! Mas, no caso de poesias, ele é ótimo. Tive a oportunidade de ouvir a narrativa do navio negreiro, e da pra sentir muito mais o que o poeta quer transmitir, já que o áudio e recheado de efeitos sonoros. 

9 comentários :

  1. Queria o audiobook em português de Jonathan Strange & Mr. Norrell *-*
    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você gosta de ler?
    Então acho que você vai gostar do meu blog de livros:

    Amor, Mistério e Sangue

    Ele é especializado em Suspenses Românticos, mas de vez em quando eu falo sobre outros gêneros de livros também.
    Quando puder, me faça uma visitinha e se quiser me seguir, eu vou adorar!

    ResponderExcluir
  3. Angela. Obrigada pela visita.

    Claro que podemos fazer parceria.

    Aguardo um contato seu.

    Email:

    Asmeninasqueleemlivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ohayo! Bom dia!

    É claro que aceito uma parceria!!!

    Me contate, ok?

    gislainemotti@ig.com.br

    Bjux*!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa tem vários audio books. Minha mãe é cega, então, é a saída que ela encontra, pq quando enxergava amava ler :}
    :*

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, essa semana mesmo ouvi o Navio Negreiro e achei bem legal. Eu gosto de poemas recitados, tem uma emoção diferente, Vinicius gostava muito de recitar seus lindos poemas.
    Agora quanto a livros, acho que não me adaptaria. Não consigo me concentrar muito bem apenas ouvindo, teria que ir fazendo anotações pra assimilar tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oii, é minha primeira visita e estou adorando o seu blog.
    Admito que ainda não ouvi um áudio book, mas até comprei um áudio book em inglês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. aah, adorei seu blog porque eu adoro ler *--* e tava querendo achar um blog como o seu BEEIJOS :*

    ResponderExcluir
  9. Já vi esses 'livros' mais não me interessam muito não sabe, presto muito mais atenção quando eu tô lendo do que quando eu tô escutando ahsuahsuhas
    Mais é uma boa alternativa pra quem não gosta de ler neh :D

    ResponderExcluir