12 de abril de 2010

Livros para todos!


Perto de onde faço cursinho, encontram-se varias bancas que vendem livros: novos, usados e ate trocam. Já tive a oportunidade de parar para dar uma olhada, e achei bem interessante o fato de encontrar livros novos e usados, mas em bom estado, com preços bem acessíveis. Mas o que de fato me surpreendeu, foi ver livros sendo vendido a um real, isso mesmo. Um real! Claro que estes livros já estavam um pouco gastos, mas é uma boa pra quem quer ler coisas novas e não tem dinheiro. Confesso que não parei nem pra olhar quais eram os títulos... mas achei bem legal isso.

5 comentários :

  1. ooooooi :B
    aleluia. consegui comentar aqui. sl porque não tava conseguindo, mas hoje consegui \õ
    minha tia comprava muuitos livros no sebo, cebo (?) pra mim . e eu adorava. hoje, eu nem lembro mais onde é o lugar que vende! mas eu vou procurar.. quero um monte de livros, e como sei quem meu pai é, é melhor comprar barato UHSAHUSAHUSAHUSA'
    mariana cruz
    -gossipgirl.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, ando num desânimo só. Tinha aqui perto de casa dois sebos, um inclusive com discos além dos livros. Mas sabe-se lá pq do nada um deles fechou e o outro começou a vender aos poucos balinhas, latas de ervilha, utensílios domésticos em plástico, e cada vz mais os livros e revistas foram sendo deixados de lado. Hj tem mto cd do caypso, novo e usado, mta revista caras, alguns livros escolares e mto pouca coisa útil em se tratando de literatura, cultura e conhecimento...
    Aff.. nem sebo mais temos!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. É uma iniciativa realmente bacana, acho que o hábito das pessoas de não ter hábito de ler é muito por causa dos preços inacessíveis dos livros, não é todos os dias que você vai ter 30 reais para dar em um livro, e livros mesmo que usados a 1 real desperta o interesse das pessoas pela leitura.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Tem um selinho pro Pocket Libro, no meu blog http://um2ezoom.blogspot.com/

    Só pegar e seguir as regras ;D

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa rara achar livros por 1 real hein?Eu adoro ler, mas sempre que me interesso por algum livro eles são caros ai tem esperar o pai liberar a verba, sabe como é neh??kkkkk
    bjs, tá lindo aqui!

    ResponderExcluir