2 de abril de 2010

Resenha - Por Mais um Dia


Esse livro, conta a trajetória de Charles Benetto, um ex-jogador de beisebol arrasado pelo destino e por seus fantasmas interiores.

Desiludido e tomado por uma profunda tristeza, Charles decide morrer para dar fim ao sofrimento, mas acaba tendo uma incrível surpresa: sua mãe, já falecida, reaparece agindo como se nada tivesse acontecido.
Como num passe de mágica, ele tem a oportunidade de reencontrar pessoas que já se foram, explicar segredos do passado, repensar suas escolhas e, mais do que tudo, perdoar e ser perdoado.
Com sensibilidade e delicadeza, Mitch fala neste livro sobre o poder do amor, fazendo-nos viajar nas memórias de Charles, um filho como qualquer um de nós - ocupado demais, cansado demais, ausente demais - que se vê diante da única chance de salvar a si mesmo.

Uma historia emocionante que nos faz refletir sobre nossos atos e o nosso jeito de pensar! Será mesmo que o nosso julgamento é certo e só existe aquela verdade?  E se aquilo em que acreditamos não for mesmo do jeito que pensamos?! Você só entendera o que quero dizer, se aventurar nas paginas deste emocionante livro. Vale e pena conferir.

Um comentário :

  1. Eu amo livros! principalmente se for da Thalita Rebouças *---*
    bjuss

    ResponderExcluir