22 de abril de 2010

Todos se Apaixonam em Hollywood

Josie Brown - 352 páginas - Arx 


Ouvir mentiras em Hollywood é tão comum quanto encontrar estrelas consagradas pelas calçadas, e com Hannah não é nada diferente. Filha de um famoso ator, ela tem um dom especial para identificar as mentiras mais disfarçadas que ouve de quase todos os solteiros mais cobiçados da terra do cinema.

Até seu pai sofrer um ataque cardíaco e ela ter de deixar seus sonhos de estudar astronomia de lado para trabalhar como assistente pessoal de Louis Trollope, o astro do momento. Louis é tão egocêntrico e tão irresistível que Hannah precisa manter uma distância segura dele. Para não se apaixonar, e não ser seduzida por seu charme, para não cair na tentação de ser mais uma a se deixar confundir pelo glamour das paixões de Hollywood.
O livro ate que é bom, mas não cheguei a me animar muito, como eu esperava. Eu estava atrás de uma vida super glamorosa de artistas, como vemos nas televisões, mas não foi como eu  esperava.  Claro que vamos algumas coisas que se passam por trás das câmeras, mas não foi o suficiente para mim. E eu não engoli o fato dela ser filha de um astro e ser uma pessoa “neutra” já que todos correm atrás das famílias dos artistas! Uma coisa que eu gostei foi o fato dela sempre começar um capítulo dando a definição de alguma coisa do espaço, o que era uma estrela, constelação e essas coisas. E tudo se encaixava perfeitamente as estrelas de Hollywood.

5 comentários :

  1. Adorei o resumo do livro *-* Parece ser muito fofo vou ler ^^
    E depois te conto o que achei
    Blog lindo flor Beijos

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bem interessante, vc já leu ou tá lendo o livro?
    Ah Angela tá otimo seu blog, adorei a ideia do download
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, me desculpa a demora. Estava com um problema familiar e você pode saber mais sobre isso indo ao meu blog.
    Bom, adorei conhecer um pouco mais sobre livro e na minha opinião eles são fantásticos, não vivo sem ler.

    Muito obrigada pelo convite, voltarei sempre.
    Beijos :*
    By-Leela

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser muito legal ! *-*
    adorei o resumo, parece ser lindo

    Beijos Ang ! ^^


    http://thesecretofthegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uma lista muito boa por sinal :) li a maioria dos livros..realmente são muuito bons! aah.. vc divulgou seu blog no meu blog..mas, eu conheço viu! inclusive..gosto tanto que está nos meus links :) dps pode ir la ver! :) bjsbjs

    ResponderExcluir