25 de junho de 2010

Meme


1° dizer quem criou o selinho foi a Mila c do blog leio antes de dormir

2ª Dizer se você lê ou já leu ou quer ler - - algum livro que você considere "livro de modinha", pode dizer o motivo também;

3ª Passar para quem você quiser ou que você ache que lê ou já leu algum "livro de modinha".

Não gosto muito de livros modinha, mas alguns valem à pena serem lidos! Os que eu li fora.

• Saga crepúsculo: na época que li o livro ainda não era modinha, mas quando chegou ao ultimo filme achei bem exagerado, ate pra um livro de ficção!
• Diário de vampiros: no começo torci o nariz, mas depois que assisti o seriado comecei a me apaixonar.
• Melancia: só compro um livro quando tenho quase certeza que ele não será um dinheiro jogado fora, e não me arrependo de ter comprado esse livro. Comecei a conhecer a autora depois que a madrinha da minha irmã, que trabalha em uma biblioteca trouxe um livro da Marian Keyes, gostei da autora e decidi comprar outro livro dela, porque Melancia? Porque é o livro mais barato dela! R$ 20,00 na Avon a R$:12,00 nas americanas RS RS

E eu indico para todos os blogs literários! Só mais uma coisa! Sigam-me no twitter, vou adorar vê-los por lá! @angrazi

4 comentários :

  1. nossa!! mesmo vc falando, qnd entrei no blog achei que era o meu ainda rsrs, mta coincidência usarmos o mesmo layout, temos bom gosto então =DD
    ainda não consigo nem pensar em ler Melância, e vc já é a segunda que fala bem dele hoje hein!!!

    ResponderExcluir
  2. dessa lista, só nao li melancia...
    estou te seguindo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Modinha me irrita, porque sei lá, meio que faz eu me afastar dos livros :S Tbm li twilight quando não era modinha, e melancia quando Marian nem era conhecida, tadinha. VD eu tentei ler mas nao gostei :S modia por um lado é bom, por outros não. Tem suas vantagens e seus contras.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vi seu convite no skoob e vim conhecer seu blog!Está muito organizado e tem um layout bem legal! Já estou te seguindo!Voltarei mais vezes, não esqueça de me visitar também!

    Grande beijo!!

    Thaís

    ResponderExcluir