10 de julho de 2010

A Bonitona Encalhada


Laura Henriques é uma blogueira que se destacou no mundo virtual e teve seu livro publicado. Uma mulher como tantas outras que tem um grande sonho, se casar. Mas quem foi que disse que isso é fácil. Em seu livro, Laura se abre para nos mostrar sua vida e pensamentos, teorias que ela criou sobre bonitonas encalhadas. Com um jeito simples de escrever, Laura retrata o encalhamento com humor. alem de citar os grandes escritores da nossa literatura, Laura chega ate a procurar santos que possam ajudar no desencalhamento. Eu li esse livro em apenas 4 dias! É uma leitura muito fácil e gostosa de ser feita, alem de ter me amparado bastante, já que nesses últimos tempos ando com a neura de “Meu Deus, daqui a pouco me aposento e não vou arrumar ninguém!” è ainda tenho 18 anos rs rs um livro recomendado a todo tipo de mulher, independente de estado civil.

Laura Henriques. Editora Leitura. 183 págs

6 comentários :

  1. Nossa! Parece ser um livro maravilhoso! *-*
    Eu tbm já tive neuras assim hihihi, mas qual foi a mulher que nunca teve? :D
    Beijo :**

    ResponderExcluir
  2. eu ri com o nome do livro HAHAHAH
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler mais esse livro nacional também!

    ResponderExcluir
  4. Ah ele é lindo sim *-* (o filme) sobre os livros.. adoooro Marian Keyes! :D eu nunca comprei uma edição de bolso acredita? =x mas sempre tive vontade..é tão fofa.. a hist do livro vem resumida tbm? =x ou é a mesma historia? bjs!

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito ler *_*

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que capa linda
    http://livroazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir