15 de julho de 2010

Edições de bolso!



Eu sou completamente apaixonada pelas edições de bolso, tão apaixonada que o nome do meu blog é dedicado a elas. Mas o que é uma edição de bolso? É quando resolvem reimprimir um livro, só que menor e com a capa mais fina. Como o livro diminui o preço também... E vou confessar uma coisa a vocês, eu só compro livro abaixo de R$20,00, isso mesmo! Por isso adoro as edições de bolso. Com isso, consegui dois clássicos da Marian Keyes, por uma preço bem em conta. E estou muito ansiosa esperando todos os outros livros dela virarem edições de bolso.
Quem disse que é caro ler?

Melancia: R$ 17,00 na Avon e R$ 12,00 nas Americanas
Férias: R$ 12,00 nas Americanas

6 comentários :

  1. Nossa vale muita a pena comprar edições de boldo. Além de serem lindinhos o bolso agradece. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Awww eles ficaram muito lindinhos né, adoro os de bolso também.

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não tenho e vou aproveitar a edição de bolso!!



    Bjos;)

    ResponderExcluir
  4. nuss.. comentei sem querer no post anterior =x era pra ser nesse haha. sorry. bjsbjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Melancia de bolso, não sabia que já tinha Férias neste formato também!!!!
    E tá baratinho na Americanas...
    Beijo

    Vanessa - Leituras Pontocom

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito edições de bolso dos livros da Marian Keyes que eu ainda não li!

    ResponderExcluir