5 de julho de 2010

Editora Leitura

Em tudo o que fazemos em nossa vida, precisamos de apoio, já que ele é fundamental para manter aquilo vivo e funcionando. Em um blog literário não é diferente! Para que ele se mantenha no ar é necessário que pessoas passem a visitá-lo e que estar por trás, se dedique de verdade. Mas nem sempre isso é o suficiente! Então algumas editoras passam a ajudar esses blogs literários... Então passei acorrer atrás de um apoio mais forte para meu blog! Mandei e-mails para varias editoras [muitas mesmo] e só recebi o apoio de uma. A Editora Leitura decidiu dar um voto de confiança para meu blog e aceitou me apoiar! Estou muito grata por esse voto de confiança e vou fazer de tudo para mostrar que eles não erraram ao me ajudar! A partir de hoje, a editora leitura vai fazer parte desse nosso blog e vamos trazer muitas novidades, se preparem para o que vem por ai!

3 comentários :

  1. Parabéns pela parceria!

    Que bonito o template do blog.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Parabens Flor!!
    Realmente para um blog ir para frente precisamos de apoio!! ^^
    Aguardo as novidades!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Ang, que otimo que conseguiu patrocinio. Concerteza a Editora Leitura não vai se arrepender, seu blog tá cada vez melhor :D

    ResponderExcluir