8 de julho de 2010

O Primeiro Mandamento

Uma negociação desesperada. Uma vingança planejada durante anos. E um homem que vai arriscar a própria vida para salvar sua família e seus amigos.

Era uma noite fria em Cuba. Na calada da noite, cinco dos mais perigosos terroristas do mundo são retirados de suas celas na baía de Guantánamo, embarcados num boeing 727 e secretamente libertados.

Seis meses depois, o agente contra terrorista Scot Harvath acorda bruscamente durante um ataque à sua casa e descobre que sua namorada, Tracy Hastings, foi baleada. Esse é apenas o começo do maior pesadelo de sua vida. Numa série de atentados cruéis que reproduzem as 10 pragas do Egito, um assassino frio e sanguinário está perseguindo e alvejando os parentes e amigos de Harvath.

Confesso que no começo da leitura pensei seriamente em desisti, já que no inicio o livro só apresenta os fatos e personagens, a ação de verdade demora um pouco a aparecer. Mas depois que aparece não da mais pra largar o livro, a cada pagina é uma nova descoberta e quando chega o final, ate o próprio protagonista se surpreende. Da pra conhecer muito de vários países, como o Brasil, que é citado na narrativa. E sabe quanto me custou? Apenas R$10,00 nas lojas americanas... Podem acreditar!

Nota:4/5

3 comentários :

  1. O livro me pareceu bastante interessante, já li alguns livros também, que só depois de muitas páginas que me empolgou rsrs

    E pagou uma pechincha nele não é? rsrsr

    Beijokas;)

    ResponderExcluir
  2. Pena não ser muito o estilo de livro que eu goste, mas tenho que admitir que a história parece ser bem interessante! :D
    Beijo :**

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu estou super curiosa com os livros desse autor. Quero ler esse e O Último Patriota.
    Bjs

    ResponderExcluir