28 de agosto de 2010

Diário de Priscila


“Áqüila e eu encontramo-nos com Paulo pela primeira vez em Corinto. Na época eu tinha vinte e poucos anos. Hoje estou bem velha. (Pode-se dizer que sou uma anciã!) Quando olho para trás e vejo todos aqueles anos maravilhosos, tenho a impressão de que aconteceram ainda ontem. Enquanto reflito neles, sim, descubro que desejo lhe contar tudo o que ocorreu depois daquela grande confusão em Éfeso.”

A sensibilidade e o estilo peculiar de Gene Edwards estão de volta. Desta vez, ele dá voz a Priscila, uma mulher cristã vibrante da igreja primitiva. Ela narra as emocionantes viagens do apóstolo para visitar as igrejas do primeiro século
.

O que terá acontecido com os discípulos depois da ressurreição de Jesus Cristo? Você já pensou nisso? Confesso que só fui me perguntar a respeito disso depois que li este livro, e ele foi bastante esclarecedor. Já que Priscila nos conta claramente os passos que o discípulo Paulo deu para fundar o cristianismo, as batalhas que enfrentou as cartas que escreveu... E é um livro bem rápido de se ler e não diz respeito só a quem é Cristão, mas também as pessoas curiosas que gostam de historia... Eu recomendo.

2 comentários :

  1. muito bom esse blog eu sempre que posso eu passo por aqui...só não tenho comentado muito sabe meu tempo esta muito curtinho e estou sem meu pc tambem...mais estou resolvendo isso e logo logo vcs vão me abusar por estar toda hora aqui comentando...kkkk

    Bjs...

    P.S. Pensar é um ato. Sentir é um fato.
    Clarice Lispector

    Sinceramente: O Garoto do Blog

    ResponderExcluir
  2. também nunca tinha me feito essa pergunta, mas sério, pretendo ler esse livro, pois fiquei bem curiosa. =)

    ResponderExcluir