4 de agosto de 2010

Editora Vida

Tenho o orgulho de lhes apresentar a minha mais nova parceira, a Editora Vida! E apesar de ser católica fiquei muito feliz de poder representá-la. Já que, para mim católicos e evangélicos cultivam o mesmo amor por nosso senhor Jesus Cristo. Sendo assim, não importa de que religião eu sou e para qual editora eu “trabalho” se nos temos o mesmo intuito. Que é a palavra de Jesus Cristo. Pois bem, a missão da Editora Vida é produzir literatura adequada para alcançar pessoas que necessitam de Jesus Cristo, ajudando para que cresçam na fé. E como em tudo que fazemos, temos que colocar Deus, não vejo mal nenhum em dedicar um pouco desse blog para Ele. E não significa necessariamente que todos os livros que eu postar aqui da Editora Vida, sejam só para Cristão! Tem muita coisa boa que pode agradar a todos os públicos. Vale à pena conferir.

E para começar quero lhes mostrar o livro que acabo de receber da editora e futuramente terá uma resenha aqui! Aguardem...

6 comentários :

  1. Concordo com tudo que falou Ang, sou Evangélica mais como você falou, acredito que Deus é um só para todos.
    Parabens pela parceria, o blog tá cada dia melhor :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu legal!
    Essa editora parece ter ótimos livros! =D
    Coloca algumas recomendações depois.^^
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Já ouvi falar desse livro. Aguardo ansiosa por sua resenha.
    Parabéns pela nova parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, troquei meu banner, por favor, substitua aqui no blog, obrigada, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!
    Ainda não conhecia esse livro... vou ficar esperando sua resenha. mtos bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ei Angela,

    Parabéns pela nova parceria, esperarei para conferir a resenha :)
    bjo

    ResponderExcluir