27 de agosto de 2010

Sextas no Pocket #1

Como já tinha avisado, tomas as sextas teremos um leitor em destaque aqui no blog. E para estrear esse espaço temos a presença da Leninha do blog Sempre romântica. E ela veio nos apresentar sua invejável estante (s)!


Meu nome: Leninha, é assim que gosto de ser chamada no meio literário, acho estranho que usem meu nome verdadeiro, então: Leninha!

Tenho 37 anos e leio desde que me alfabetizei, meu histórico de leitura é enorme, então não adianta perguntar quantos livros já li, não saberei te dizer, kkk

Por que gosto de ler?
Ler para mim é mais que uma viagem, é se perder num universo único e ao mesmo tempo novo e inesquecível!
Leio por amor, leio por gostar, leio por amar!

http://natadosromances.blogspot.com/



Eai gostaram? Se gostou e também quiser participar é só enviar um e-mail para pocketlibro@gmail.com mandando uma foto sua com livros, ou das sua estante, um conto. O que você quiser! Esse espaço é seu!

8 comentários :

  1. Nossa,quantos livros.Adoro ver as estantes.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo espaço amiga!
    Adorei!
    Vou divulgar, beijão!

    ResponderExcluir
  3. AI QUE FOFO!
    ADORO A LENINHA, É UMA AMIGA MUITO QUERIDA, E EU ADORO TAMBÉM A ESTANTE DELA....RECHEADA SÓ DE COISA BOA!!!!
    BEIJÃO PARA AS DUAS.

    VANESSA - LEITURAS PONTOCOM.

    ResponderExcluir
  4. Linda demais a estante, conhecia o blog dela já :)

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A Leninha é muito fofa, e ótima escritora de contos. rsrs.
    Estante linda.
    BJs

    ResponderExcluir
  6. =O QUE ESTANTE É ESSA?! OMG!
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei essa estante, é de acrilico ou vidro?? fica bem mais bonito num espaço pequeno do que madeira... parabéns!! Bom, vim deixar meu email pra conversarmos como vc pediu!! vanessagallagher@hotmail.com bjokk

    ResponderExcluir