2 de agosto de 2010

Sorteio de marcadores!

Esse é o primeiro sorteio realizado pelo Pocket Libro, com o apoio do Viaje na Leitura. O ganhador levara pra casa esse 4 marcadores de pagina que forem cedidos pela Thais com muito carinho.




As regras são bastante simples:

seguir este blog e me seguir no twitter @angrazi

e postar a seguinte frase no seu twitter quantas vezes quiser!

Eu quero os marcadores que a @angrazi e a @ViajenaLeitura estão sorteando Participe: http://migre.me/11PqR

Sorteio ate dia 4/8

Atenção: quem não cumprir as regras e for sorteado não levara o premio!

Será um sorteio relâmpago então se preparem! Boa sorte!

9 comentários :

  1. Uoww
    adoro marcadores!!!! *_*
    rsrs


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. são lindos!!


    Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu ainda não conhecia esse blog e posso dizer que gostei muito . Já estou colocanndo ele nos meus favoritos e claro... participando do sorteio...

    Bjs...
    Pri Beletato
    (www.viajenaleitura.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Preciso desses marcadores pra minha coleção *-*

    ResponderExcluir
  5. Participando!!

    Depois que conheci vários blogs literários através do twitter, fiquei conhecendo melhor os marcadores e cada um mais lindo que o outro! Até então eu usava (e ainda uso) aqueles que são dados nas livrarias, super simples!

    Quem sabe eu comece a fazer coleção de marcadores??? Hehehe
    Participando! ;)

    ResponderExcluir
  6. Participandooo!!!

    Twitter=> @marciamozzy

    ResponderExcluir
  7. Ual!! São lindoss!!! EU querooo!!
    Espero que eu ganhe!!
    Parabens pela promo!!
    beijos

    ResponderExcluir