3 de setembro de 2010

Caixa de Correios #1


Inaugurando o espaço “caixa de correios” aqui no PL! Aonde colocarei o que tenho de novidades no mundo literário! E não vai ser só coisas que ganhei, mas também as coisas que compro! Então vamos lá? Nessa semana ganhei o livro “Raízes e Asas” do Ronaldo Luiz Souza. Um livro lindíssimo que estou lendo descontroladamente ;) E o melhor, ainda veio autografado! Então, espero logo colocar a resenha deles aqui para vocês! Bem, a foto ficou ruim, porque eu não sei tirar foto... Tentei muitas vezes de um monte de maneiras diferentes, não saiu...



5 comentários :

  1. Que massa!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando chega livros novos pra, adoro o cheiro, isso me fez lembrar que preciso de livros novos huhuhsuahsuasuhas

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Essa semana o correio não me visitou direito. kkk
    Parabéns pelo livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo livro, adoro Caixas de Correio

    ResponderExcluir
  5. Ah, inicieei Exclusivo *-* é beem filme americanoo msmo husahasuashu' e sobre seu livro, pelo nome me atraiu *-* fala do que +/-? bjsbjs!

    ResponderExcluir