2 de setembro de 2010

Você tem coragem?

Esses dias fuçando no Skoob descobri um livro, que eu medrosa do jeito que sou, não tenho coragem de ler, mas morro de curiosidade.


O Exorcista, livro que deu origem ao filme de mesmo nome, que eu também não vi porque sou medrosa...
Nas opiniões do filme há quem diga que dá medo, que passa uma semana dormindo de luz acesa... há quem diga que é horrível, que não dá medo, que é previsível...
Mas as opiniões do livro são quase todas iguais: ATERRORIZANTE!




  • E vocês, alguém aí já leu? Tem coragem de ler? Ou já leu algum outro livro de terror e sei lá, passou por situações estranhas depois ou durante a leitura? Conta pra gente :)

5 comentários :

  1. Eu ainda não li... também acho que vou ficar com medinho...

    A Profecia já me deixou impressionada, imagina esse?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem penso em ler, nunca vi o filme, medo é pouco!
    Assisti "O Chamado" e fiquei acordada a noite inteira pela casa, esse ai então...
    Assustador, to fora!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho vontade de ler por que já vi o filme umas 3 vezes e a minha cama não tremeu nem nada depois. Eu adoro filmes de terror - livros eu li poucos.

    ResponderExcluir
  4. O comentário ficou sem explicação, falei da cama por que a minha irmã disse que sentiu tanto medo na 1ª vez que assistiu (quando era pequena) que de noite parecia que a cama dela tremia como no filme.

    ResponderExcluir
  5. kd euzinha na parte de autores ali do lado???? rss bjok

    ResponderExcluir