15 de setembro de 2010

Honey - No Ritmo dos Seus Sonhos

Sinopse

Honey Daniels (Jessica Alba) é uma bela garçonete com talento para a dança. Quando surge uma oportunidade para ela lecionar e ser agenciada por um importante produtor, Honey terá que tomar importantes decisões que mudarão toda sua vida.

(Honey, 2003)
• Direção: Bille Woodruff
• Roteiro: Alonzo Brown, Kim Watson
• Gênero: Drama/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 94 minutos
• Tipo: Longa-metragem


Mas um filme antigo, pra varear não é mesmo... esse filme tambem é muito gostosinho de assistir. E tambem funciona como aprendizado, como quando algo meio que sobe a nossa cabeça. Mas infelizmente eu não consegui achar o trailer com legenda...



Um comentário :

  1. Eu já ví esse filme flor, Gostei. Tipo é bem sessão da tarde né?? Bom para ver com a chuva e chocolate do lado. srsrsrs
    eu gosto da Jessica ^^ ela é uma boa atriz né??

    ResponderExcluir