8 de setembro de 2010

O Som do Coração

Sinopse
Evan, garoto criado em um orfanato, possui um dom musical impressionante. Ele é o fruto do encontro apaixonado da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis, que foram tragicamente separados pelo pai de Lyla. Cada um seguiu seu caminho, sem saber que Evan estava vivo, e com a única certeza de que haviam sido feitos um para o outro. Evan, em seu coração, nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais. Em sua incrível busca, ele foge para Nova York, onde recebe a ajuda do "Mago", um empresário de rua. Uma história comovente, sobre a magia da música e o poder do amor.

Informações Técnicas
Título no Brasil: O Som do Coração
Título Original: August Rush
Gênero: Drama / Romance
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 113 minutos
Direção: Kirsten Sheridan


Esse filme é lindíssimo, eu me emocionei bastante ao assisti-lo e sei que já é velho, mas os velhos são os melhores não é? Eu adoro os filmes do começo do ano 2000. Apesar de este ser de 2007. E eu sempre me emociono com esse ator (Freddie Highmore). É isso ai, espero que tenham gostado da dica.



E aqui estão as imagens que mais me tocaram no filme...

6 comentários :

  1. Ang como eu amo esse filmee, deu vontade ver de novo *-*
    A parte dele tocando com o pai dele é linda!

    ResponderExcluir
  2. Também me deu vontade de ver de novo! Acho o filme lindo lindo!
    e o Freddie Highmore é uma graça atuando!

    ResponderExcluir
  3. Amei este filme, é lindo e eu me emocionei tambem bjkassssssss

    ResponderExcluir
  4. esse filme é lindo neh *-*
    quase me ensopei de chorar (fico mais assim qnd tem criança no meio xD)
    a trilha sonora é mto mto linda tb!!

    ouço ela até hoje *-* e faz tempo que vi o filme hein...

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é ótimo,assisti a primeira vez com minha mãe, tem uma história linda.
    coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir