17 de setembro de 2010

Sextas no Pocket!

Como já sabem, as sextas são dedicadas aos leitores do pocket. E hoje temos uma leitora muito especial que é super fofa. A Pri Beletato do Blog “Viaje na Leitura”. Ela fez um vídeo bem bacana mostrando sua estante e o vídeo ficou ótimo! Vale à pena conferir.

Olá Pessoal, vou me apresentar pra vocês.
Meu nome é Pricila, mas nas redes sociais todo mundo me conhece por Pri Beletato, ou simplesmente "Pri" (gosto mais de ser chamada assim, e antes que alguém pergunte, meu nome é escrito sem "s" mesmo - rsrs)
Tenho 23 anos, sou professora e leio desde que me conheço "por gente" (kkk). Sou bookaholic assumida, aspirante a escritora e há quase dois meses blogueira do "Viaje na Leitura".
Sou apaixonada pelos livros, tanto que um dia quero ser escritora. Não adianta me perguntarem porque gosto de ler, pois não sei responder. A Leitura pra mim não há palavras que sejam capazes de definir, a Leitura, como eu costumo dizer, não pode ser explicada, ela é apenas vivenciada e só quem vivencia sabe o verdadeiro motivo dela ser tão apaixonante!
No vídeo a seguir vocês conhecerão o orgulho da minha casa: minha estante. Espero que gostem!
E pra quem está se perguntando que tipo de leitura é a minha favorita, bom vou deixar esse link pra vocês, foi um vídeo "top 10 livros" que eu fiz: http://www.viajenaleitura.com.br/2010/09/top-10-livros-da-minha-estante-pri.html
Se quiserem me conhecer um pouquinho mais fiquem a vontade:
twitter: @pribeletato
e-mail: pribeletato@yahoo.com.br
Pri Beletato





E ai gostou? Quer participar? Então mande um e-mail para pocketlibro@gmail.com. E se você não quiser mandar vídeo como a Pri, mande uma foto, fale de seu livro favorito. Você é quem decide, lembrando que é tudo relacionado a livros. Estou esperando.

3 comentários :

  1. Pri!!!!!!!!!!

    Adorei te ver por aqui! Adoro o blog da Angela e tbm agora da Ester rsrsrs


    Beijos meninas ;)

    ResponderExcluir
  2. Que graçaa! Adorei o vídeo, super fofa a Pri =))
    Beijão.
    Gabi, A Bookaholic World

    ResponderExcluir