7 de setembro de 2010

Um Momento Inesquecível


Nicholas Sparks volta com um romance terno e comovente sobre o verdadeiro significado da beleza, da generosidade, da perda e acima de tudo do poder mágico do amor. Landon e Jamie Sullivan. Dois adolescentes com percursos antagonicos e interesses divergentes. Nada mais nada menos do que um jovem estudante boêmio e descomprometido e a antiquada filha do pastor batista de uma pequena cidade americana. Mas naquele estranho Natal de 1958 Landon olhará Jamie com os olhos da paixão o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas...
Acho que 99% das pessoas já viu o filme Um Amor Para Recordar né? E pelo menos metade disso chorou rs. Enfim, pra quem não sabe, o filme foi inspirado no livro Um Momento Inesquecível do Nicholas Sparks, escritor famoso por seus romances que fazem a gente chorar litros...

Eu pensei muito antes de ler, será que teria graça eu ler algo que eu já sabia de cor? (vi o filme 7 vezes) mais fui em frente e li em dois dias e não me arrependi. O livro começa com o autor dizendo "No início vão sorrir, e depois vão chorar - não digam que não vos avisei." E foi isso mesmo que aconteceu. O livro é muito mais emociante que o filme, você se envolve muito mais com a história e o Landon é mais fofo ainda!
Chorei mais que no filme, e não foi só no final não, na metade do livro eu já comecei a chorar...

Não tem muito o que falar, o livro é lindo, te emociona e faz chorar muito, e confesso pra vocês, é o único livro que eu leria outra vez, e concerteza, eu choraria de novo...

  • Meninas garanto pra vocês que depois de ler, vão querer um namorado igual o Landon kkkkkkk.

7 comentários :

  1. Oi Ângela
    ja ouvi falar mto nesse livro
    Era preu ter baixado o ebook dele mas eskeci
    to baixando agora e pretendo ler.. hehe

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. ai eu adoro esse filme, sou doida pra comprar o livro.

    ResponderExcluir
  3. Sou fanzona de Nicholas Sparks e tudo o que ele escreve, pra mim vira livro de cabeceira.
    Este é maravilhoso!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ahh!! que inveja!!
    to doida atrás desse livro *-*
    nao vi o filme acho,mas adorei o trailer, mas não achei ainda na livraria, então acabei comprando Noites de Tormenta do Sparks também

    P.S.: faz tempo que não molho meus livros, será que com Um Momento Inesquecível, isso acontece?

    ResponderExcluir
  5. só uma perguntinha!!
    o seu é em portugues daqui, ou de portugal?

    ResponderExcluir
  6. To doida atras deste livro mais nada ainda, vou ver com o meu parceiro se rola haushsuahsuahsuhs
    Sou fã do Nicholas Sparks e viciada em romances
    bjkasssssssss

    ResponderExcluir
  7. ah!! olha só! eu mal perguntei pra vc, e fui caçar ele, pela editora (nao tinha pensado nisso antes rsrs), então caí numa editora portuguesa xD
    como tava sem paciência pra ver se eles mandavam pra cá, baixei o pdf xD
    mesmo assim, mto onrigada fia \o/
    Quando eu ler, eu digo se molhei ele ou não =D

    kisu =*

    ResponderExcluir