26 de outubro de 2010

Gente de Sorte

The Lucky Ones - EUA - 2008

Direção: Neil Burger
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Aventura, Comédia, Drama.
Duração: 113 minutos.
Elenco: Michael Peña, Rachel McAdams e Tim Robbins

Sinopse: T.K. Poole, Colee Dunn e Fred Cheever retornam a NY da Alemanha para saber mais sobre uma conexão de vôo cancelada. Ansiosos em seguir pelos respectivos destinos, eles concordam em compartilhar uma van alugada para o subúrbio de St. Louis onde Cheever tentará se juntar novamente a sua esposa e filho. A partir dali Poole e Colee planejam viajar a Las Vegas onde Poole vai se encontrar com sua noiva. Colee planeja visitar a família de um amigo morto em combate. Os três amigos se reúnem tempos depois e agora eles se vêem numa jornada pelo país. As experiências de cada um revelam que seus lares não eram mais o mesmo, mas talvez eles possam encontrar um ao outro com o companheirismo de antes; algo que importa mais do que qualquer outra coisa.

Primeiramente já vou falando, adoro a Rachel McAdams rsrs, foi o que me motivou a ver o filme, segundo adoro filme de guerra, se for triste e alguém morrer melhor ainda kkkkkk (não sou louca ok!). Mais esse filme é diferente, não se passa na guerra, e sim depois da guerra e os problemas que esses três soldados enfrentam. Entre esses problemas está o voo atrasado e etc, daí então Colee que é super faladeira e comunicativa meio que se junta a eles e daí começam a viajar juntos. Brigas, discussões, confissões... viram amigos!
O mais legal também é cada um tem um sonho/propósito para quando chegarem aos seus respectivos destinos, mais no final não é nada como eles esperavam!

Bom não tenho muito o que falar, só sei que o filme é tão simples mais tão bom ao mesmo tempo que eu assisti quase 3 vezes rs. (parei no meio da 3ª). Assistaam gente, tenho certeza que vão gostar!

2 comentários :

  1. Não conhecia esse filme!!
    Também gosto de um filme triste hauhaua
    (Também não sou louca =0)
    Dica anotada Ester!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme guria. ameiiiiiiiiiiiiiiii eu vou ver só porque vc indicou tá?
    Bjokas. amei o post.

    ResponderExcluir