28 de outubro de 2010

Não julgue um livro pela capa...

Que atire a primeira pedra quem nunca julgou um livro pela capa! A capa de um livro influência sim, e muito. Eu por exemplo quando vou na biblioteca sem nenhum livro em mente, saio olhando as capas, a partir das que eu gosto leio a resenha...

Então hoje eu preparei um TOP 5: capas de livros. (clique para aumentar a imagem)


5- Formaturas Infernais de Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Lauren Myracle, Michele Jaffe:
Não sei vocês, mais eu acho a capa de Formaturas Infernais super bonita. Tá que o título me chama mais atenção, mais a capa super combinou com o título, dando aquela sensação de livro de terror!

4. O Vale do Anjos - O Torneio dos Céus de Leandro Schulai:
Encontrei esse livro enquanto tava fazendo esse post e tcharãm, me apaixonei pela capa. Adorei as asas e o fundo preto, que dá aquele ar de mistério, não acham?

3- Crepúsculo de Stephenie Meyer:
Capa preta, mão branca, segurando uma maçã vermelha. Concerteza é uma capa que chama atenção, já tinha ouvido falar da história, mais foi quando eu vi o livro na minha frente e essa capa linda que eu resolvi ler, sério!

2- As Crônicas de Nárnia de C. S. Lewis:

Essa é o tipo de capa que te faz soltar um "UAU" o leão com essa coisa meio de fogo, olho azul, num fundo preto (acabei de perceber que as capas até agora foram com os fundos pretos ou escuros rs.) Deu um super destaque né? e a capa ficou maravilhosa!

1- Muito Mais Que Uma Princesa de Laura Lee Guhrke:
Eu sou apaixonada pela capa desse livro, ainda não li, mais foi amor a primeira vista, quando eu vi nem li a sinopse e adicionei na minha listinha. Nós meninas não adoramos nem um pouco coisa fofas e delicadas assim né? Nem tenho o que falar, acho maravilhosa é ponto, rsrs.


Bom esse é um Top 5 de acordo com o meu gosto né, cada um deve ter seus preferidos, então digam aí nos comentários se gostaram da seleção ou não, e se você tem alguma capa preferida, compartilhe com a gente!

E o que acharam do Top 5 ? Se gostarem volto com mais um semana que vem, só me desculpem pelo modo como organizei, as fotos ficaram pequenas e talz, mais editei mil vezes o post e mesmo assim não dava certo, então vai ter que ficar assim mesmo...

2 comentários :

  1. \o/ Adorei essa sua seleção de capas... mas acho que eu adicionaria Fallen e Halo nessa lista, acho essas capas simplesmente lindas!!
    E tbm A Profecia das Irmas.
    ahahha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a capa do livro as crônicas de narnia e amoooooooooooo muito mais que uma princesa. foi meu primeiro romance histórico=p

    ResponderExcluir