18 de outubro de 2010

O Guia de Vampiros para Mulheres

Se você acha que sabe tudo sobre vampiros, está redondamente enganado! Você não sabe nem a metade da historia desses incríveis seres das sombras. E é pra isso que temos o nosso querido Manuel de vampiros para mulheres, em que encontramos tudo e mais um pouco, como por exemplo: aonde e como começou essa historia de vampiros, os antigos seres do folclore, qual são os nomes mais famosos da historia vampiresca e muito mais! Ao ler este livro me senti uma perfeita uma verdadeira sabia da arte do sangue. Aprendi tudo sobre Drácula e Bram Stoker, seu escritor. Seus interpretes na telinha como Christopher Lee e o polemico Nosferatu, que não tem nada de sexy! E agora já sei ate como de defender desses seres do mal! Quais foram os filmes que marcaram a historia desse gênero e muito mais. Simplesmente não da pra escrever aqui tudo o que se da pra aprender no livro, porque é muita coisa, muita coisa mesmo! E é claro que eu aconselho todos a lerem esse livro, já que sou apaixonada por um desses seres... (Damon Salvatore)

3 comentários :

  1. QUEM não é apaixonada pelo Damon? Puttzzzzz... e o episódio memorável da cena da dancinha dele? Ai papai, rs! HUEHUEUHEHHEUHUE
    Gosteeeei desse livro! Eu quero! Vou adicioná-lo a minha listinha! :))

    AH, sobre o seu post passado... Eu AMO "The Bucket List". É um dos meus filmes preferidos. Além de emocionante, traz uma ótima história e com uma ótima trilha sonora (John Mayer <3).

    Beijão!
    Gabi - A Bookaholic World

    ResponderExcluir
  2. Aaah Damon Salvatore *-*
    Gostei da sinopse, vou add na minha listinha também!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não conhecia :) não sabia que tu amava o Damon também rsss

    ResponderExcluir