1 de outubro de 2010

Sextas no Pocket: Ester

Oi gente, aqui é a Ester (clique para ver meu perfil) que escreve pro blog, vim contribuir para o Sextas no Pocket com a minha "estante".

Na verdade a minha estante é uma caixa de papelão, que fica no guarda-roupa, e meu sonho era ter uma estante bem grandona cheia de livros... mas enquanto eu sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar livros e morar com a minha mãe (ela tem horror a estante pq junta pó kkkkkk) tenho que ficar com a caixinha mesmo.

1- Essa é a minha caixinha, organizadinha com o livros, a maioria é infantil, pq eu era (ou sou?) uma criança que adorava ler. Tenho livros da escola, do curso e de música também (eu fazia aulas de piano) mais aí já ficam na gaveta, pq é mais fácil pra pegar.

2- A caixa de novo, com os detalhes:

  1. Esse é um livrão, é grande mesmo gente, com um montão de contos de fadas diferentes, adorava ler quando era criança, e leio até hoje *-*
  2. Mais livros infantis, daqueles bem infantis mesmo, tipo A gatinha Mimi, A patinha Zizi rs. tô separando eles pra dar pros meus priminhos lerem!
  3. Mais contos de fadas, esses vinham numa caixinha.
  4. Gibis, que eu amo :D
  5. Livros que eu ganhei na escola, desde a 4ª série, tem uns mais infantis e uns que eu ganhei no ensino médio, tipo Dom Casmurro, Clarisse Lispector e Vinícius de Moraes.
  6. Um livro de madeira, era do meu primo, ele fez pra um trabalho de escola, mais eu sempre amei e guardei comigo.
  7. Mais livros infantis rs.

3- Meu caderno de frases, poemas, poesias, versos, textos e etc... não deixa de ser leitura não é mesmo? Tem textos e desenhos meus também.

4- Revistas, muitas revistas.

Bom gente é isso, espero que gostem do post, adorei mostrar minha "estante" aqui. Quando tiver uma estante decente venho aqui mostrar :D

3 comentários :

  1. Meu livros/gibis antigos eu doei pra uma biblioteca. Fiquei só os que usei em vestibular, escola e tal =)
    AHHH, revistas *o* Pelo que vejo acho que é capricho, certo? hahaha
    Adoro capricho, mas ultimamente tenho preferido a Gloss =)
    Beijão! ^^
    Gabi, A Bookaholic World

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da estante, dá para ver que é tudo organizado e guardado com carinho.

    Eu não tenho mais os meus gibis ... assinei por anos, mas os meus pais deram tudo, eu também anoto frases e outros em um caderno.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Também não tenho estante! LOL
    Sabe aqueles sacos com ziper que vêm quando compra edredom? Então... Meus livros ficam socados num desses e enfiados no guarda-roupas! ç.ç coitados! x}
    O pior são as minhas revistas e meus cadernos (também gosto de escrever bastante!) que ficam espalhados. Tem no chão. No guarda-roupas. No criado-mudo. São nômades, sabe? haha

    ResponderExcluir