8 de outubro de 2010

Sextas no Pocket

  Hoje os PL traz a entrevista de Jessica! Confiram a 1° entrevista com uma leitora e se quiser participar, mande um recado pedindo!

O que te influenciou a se tornar uma leitora?
Bom, na verdade não tem uma pessoa que me incentivou a ler, né? Lá em casa
ninguém gosta de ler como eu. Mas, eu comecei a ler sozinha e peguei o gosto pela coisa

Qual é o seu autor preferido?
Não tenho um autor preferido. Essa é uma pergunta bem difícil para um
bookaholic, rsrs.

   Você prefere ler livros em serie ou avulsos?
Ah, não tenho preferência. Leio o que me interessar, sabe? Maas... confesso que adoro livros em série, rsrs.

Você julga o livro pela capa, quando vai ler? Já se enganou?
Querendo ou não, a capa conta muito. Porque é aquela coisa da ‘primeira impressão’.
Já sim. Teve livros que eu não daria nada e com no final me surpreenderam.


Qual foi o livro que te fez pensar “vale a pena ler”?
Ah, acho que toda vez que eu vejo um livro penso isso, rsrs.

Aonde você costuma comprar seus livros?
Geralmente na internet pela Saraiva e Submarino e as vezes pela Leitura.

Você lê a resenha do livro ou pede opinião, antes de comprá-lo?
Com certeza. Acho que é importante fazer isso para saber se você se identifica com o livro.

Qual é a sua obra preferida?
Não tenho uma =x Tenho um carinho especial por todos os meus livros.

2 comentários :

  1. Ain, obrigada pelo convite!
    adoreeeei participar xD
    De verdade mesmo!

    Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. ahh!!

    entendo ela!! é mto dificil mesmo escolher um autor ou um livro só como preferidos!!

    ResponderExcluir