23 de novembro de 2010

Gatos, Fio Deantais e Amassos

Angus, Thongs and Perfect Snogging - EUA - 2009

Gênero: Comédia
Diração: Gurinder Chadha
Produtora: Paramount
Duração: 100 min.
Elenco: Aaron Johnson, Georgia Groome, Karen Taylor, Kimberley Nixon

Sinopse: A história gira em torno de Georgia, uma menina de 14 anos que mantém um diário sobre os altos e baixos de ser uma adolescente - incluindo detalhes sobre o que ela já conhece sobre beijos.

Primeiramente vou avisando que esse é um daqueles filminhos de adolescente, se você não gosta nem perca seu tempo rs. Eu como adoro já vi umas cinco vezes...
Sabe o que eu mais gosto nesse filme? O fato dele ser bem realista, por exemplo a protagonista, não é loira, magra, rica e linda, esse é o proposito do filme, mostrar que mesmo aquelas que não seguem esse padrão podem ser bonitas, felizes e arranjarem um namorado gato (viva o Aaron Johnson).
Tem vários dilemas de adolescente, encanação com o corpo, primeiro beijo, micos e etc, acho que os filmes adolescentes forçam muito a barra e nos fazem ficar achando que vai ser daquele jeito com a gente também, esse como eu disse ali em cima passa uma imagem diferente.
É bobinho, clichê, mais eu super recomendo!
Ps: dizem por aí que é o Bridged Jones adolescente, eu como nunca assisti Bridjet não posso falar;
Ps2: o filme é inspirado na série de livros de mesmo nome.


E como eu não resisti, um pouco de Aaron lindo Jonhson pra vocês:

5 comentários :

  1. Angela, meu post de hoje é uma tag, indiquei vc lá para fazer a tag no seu blog, passa lá!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse filme, tenho ele em casa e amo. E sim ele é bem BDGJ mesmo. amei o post.

    Tó sentindo sua falta no Coffie and Movies.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é bem bacana, ja assisti :]

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOssa eu não sabia q tinha o filme... NOssa adorei a dica.. adoro filme assim!

    ResponderExcluir
  5. Parece beem legal esse filme =D e é realmente um milagre um filme desse tipo a protagonista não ser loira, alta, magra, dos olhos azuis e riquinha husaashuasuh' quebrou o padrão.. beem legal isso =DD enfim, aqui é a Naty Sodré (http://nahsodre.wordpress.com) e esse é o blog da minha agência experimental... da uma visitada plx! e comenta tbm pooor favor =DD espero q goste! Abraçoo!

    ResponderExcluir