10 de novembro de 2010

Livros com capa de filmes

Aqui estou eu com mais um TOP 5, e hoje vou mostrar meus cinco livros preferidos com capas de filmes (eu ia fazer um top 5 livros que viraram filmes, mais pra isso teria que ter lido o livro e visto o filmes, e infelizmente não li todos ainda), então vamos lá:



5- O Leitor:
Se vocês leram o TOP 5 da semana passada vão saber que eu amo um livro com capa preta né kkkkk. E também do top 5 da semana passada eu peguei esse livro pra ler pela capa, achei bem criativo as três fotinhas, sei lá, me chamou a atenção.

4- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom:
É uma capa que chama atenção por ser engraçada, você bate o olho e pensa, vou dar umas boas risadas com essa história e pronto já está com o livro nas mãos :)

3- A Última Música:
Ah essa capa é linda, bem romântica... eu assisti o filme e pretendo ler o livro, porque amei a história. Acho que a capa super combinou com a história, toda fofinha *-*

2- O Diabo Veste Prada:
Essa capa concerteza chama atenção! Título forte e a foto combinando, se eu não soubesse como é a história, imaginaria completamente diferente... enfim cara de história boa não?
Ps: não é exatamente igual a capa, mais é beeeeem parecida rs.

1- Querido John:
Eu amo o filme e confesso influenciu o 1º lugar rs. Mais fala se não é -lindo esse Channing Tatum- linda essa capa, os dois abraçadinhos na praia, cara de livro que você vai chorar rios, do jeito que eu gosto né rs rs :)

Espero que gostem do Top 5 de hoje gente, comentem se gostaram da seleção, se não, e mostrem seus preferidos também!

Vale lembrar que eu acho legal a ideia de capas assim porque influencia mais as pessoas a lerem, mais as vezes me desaponta, porque o livro é o livro e o filme é o filme né!

Um comentário :

  1. Eu adoro livros com capa de filmes ( dependendo do livro) No cassos desses eu amei todos.=p

    ResponderExcluir