27 de novembro de 2010

Na Semana (3)

Pessoal estava quase me esquecendo do Na Semana dessa semana, é que ontem foi o último dia de aula, então essa semana foi super corrida pra mim, mais enfim estou de férias e já com saudade da escola rs. Vamos ao que intereça, essa semana eu vi o filme 16 Desejos:


16 Wishes - EUA - 2010

Gênero: Comédia, Fantasia
Direção: Peter DeLuise
Produtora: Disney
Duração: 90 min.
Elenco: Debby Ryan, Karissa Tynes, Jean-Luc Bilodeau.



Sinopse: Abby Jensen planeja seu décimo sexto aniversário desde que ela era uma garotinha.Até que então, ela recebe uma caixa de doces, cada um deles corresponde a um desejo. Como seus desejos podem se tornar realidade, ela não sabe as surpresas que podem vir pela frente.

Eu sempre gostei de filme assim, bobinhos e clichês, mas sinceramente esse eu não me convenceu. As coisas acontecem muito rápido e fantástico demais, sim essa é a proposta, já vi outros filmes assim e gostei, mais esse ficou muito infantil.
Na verdade eu só vi, porque li numa revista que o protagonista era um lindo rs, confesso! E ele é bem bonitinho mesmo, mais não salvou o filme.
Enfim gente eu não recomendo, mais se vocês não tiverem nada melhor pra fazer, até vale a pena dar uma conferida rs. vai que gostam não é?

Nenhum comentário :

Postar um comentário