17 de novembro de 2010

Você gosta de séries?

Eu sei que o blog é literário, mais já que postamos filmes também, uma seriezinha não vai fazer mal né, Angela não brigue comigo rs rs.
Bom vim aqui falar da minha série preferida: Prison Break. Vocês devem estar pensando que eu falo isso de todas as séries que eu assisto (que não são poucas), mais não, PB realmente é A série!


A série conta a história dos irmão Michael Scofield e Lincoln Burrows. Lincoln está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

A primeira vez que eu ouvi falar dessa série foi num comercial da Globo. Na hora me apaixonei pela história, o cara tatua a planta da cadeia no corpo pra salvar o irmão, além lógico do protagonista ser um colírio para os olhos... enfim, fui procurar pra baixar e viciei totalmente, passava a tarde inteira assistindo, nem piscava e depois na escola falava pra todo mundo que era a melhor série que eu já tinha visto. E é sério, é a melhor mesmo!


Você se envolve com a história e sofre junto, é ódio, tristeza, medo, esperança. Cada episódio que termina te faz ter vontade de ver mais e mais... são tantos detalhes que eu ficava de boca aberta, o criador dessa série é O CARA! E falando em 'o cara' Michael Scofield é o cara mais apaixonante que existe. É lindo, romântico, fofo, inteligente, charmoso, lindo de novo rs. Eu só não desgrudava mais os olhos dele porque eu via legendado e tinha que ler né! Fica de aviso pra quem for ver, veja legendado, porque -a voz do Wentworth Miller é linda- dublado é horrível!
A primeira temporada pra mim é a melhor, onde tudo acontece... tem todo aquele mistério, um monte de segredos, descobertas. Meu coração ficava a mil rs.
A segunda é boa, mais sei lá é a que eu menos gosto, eles fugindo e fugindo e não vou falar mais porque se não vai ser spoiler.
A terceira é minha segunda preferida, outra prisão e muitoo mais sofrimento, é a que tem mais violência, nem piscava.
A quarta e ultima é a mais emocional, desfecho de toda a trama, descobertas e um final chocante, concordo que se não fosse daquele jeito não teria graça, mais confesso, nunca chorei tanto na minha vida com um filme/serie/livro como eu chorei no final de PB.
Me perdoem pelo post gigante, mais é que quando é pra falar de Prison Break eu me empolgo, gentee assistam, tenho certeza que vão amar ;D

4 comentários :

  1. Ah Ester
    Porque brigar? Tbm amo series
    E adoro coisas novas aqui, sempre q quiser pode postar
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorooooooooooooooooooooooooooooooo
    Prision ( tenho até a série aqui em casa)
    Muito divo.

    ótimo post.

    ResponderExcluir
  3. Haaa essa é mesmo A SERIE... I loved!!!
    A melhor mesmo, muita adrelina e um protagonista lindo!!! SUper viciada!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Estava procurando informações sobre essa série e acabei caindo aqui! Quero dar de presente pra minha prima. Mas pelo que vc falou fiquei na dúvida...rsrsr
    É sobre o final da temporada.
    Eu não gosto muito desse estilo, mas minha prima adora e esta querendo assistir, porém queria saber se o mocinho morre no final...rsrsr

    É que vc disse que chorou muito, então eu fiquei com medo de dar de presente e ela não gostar. Vc poderia me falar?

    fernandaclaret@gmail.com

    Grata!
    Adorei sua descrição. Acho que vou até assistir pra ver como é!

    ResponderExcluir