3 de dezembro de 2010

Brincadeira de Tag


Essa brincadeira eu recebi da minha amiga Leninha do Blog Sempre Romântica. Ela é uma amiga super fofa e fiquei feliz de ter recebido essa indicação! Então vamos lá?

As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!

10 coisas sobre mim:
Sei fazer cachecóis
Adoro andar de esteira
Esse ano de 2010 foi o período que li mais livros na minha vida
Meu signo é leão, mas acho q não combina comigo
Sou muito magra
Sou esquecida
Vivo com dor de cabeça
Não sei cozinhar
Adoro comer besteiras
Sou apaixonada por produtos eletrônicos portáteis

5 manias minhas/esquisitices:
Passar sabonete muitas vezes ate conseguir senti o cheiro no banheiro todo
Arrumar o quarto todos os dias
Sempre conferi se não esqueci nada na bolsa
Só comer arroz se tiver feijão
Tirar todas as tomadas da casa antes de dormir

5 coisas que me irritam:
Computador lerdo
Ser criticada
Não ter visitas no blog
Lavar as louças
Que não me dêem atenção

5 coisas que eu adoro:
Ganhar presentes
Ser elogiada
Passear
Sair com pessoas que gosto
Fazer compras

5 hobbies:
Escutar musica
Ler
Assistir seriados
Jogar na internet
Mexer com E.V.A

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
Já tentei ser desenhista
Adoro coisas relacionadas a guerras e conflitos
Tenho muitos fakes pelo Orkut
Já fiz inúmeras contas pela net e nenhuma ficou popular
95% das pintinhas que tenho são do lado direito do corpo

Meu maior sonho:
Realizar todos os meus sonhos

Meu maior medo:
Perder todos que amo

As coisas mais importantes pra mim:
Minha família e minha casa

Agora, indico para 5 pessoas:





Um comentário :

  1. Adorei conhecer um pouco mais de vc!
    Beijos querida e não se preocupe, no meio dos que te amam vc é bastante popular!

    ResponderExcluir