14 de dezembro de 2010

Muita Calma Nessa Hora

Muita Calma Nessa Hora - Brasil - 2010

Gênero: Comédia
Direção: Felipe Joffily
Duração: 90 minutos
Elenco: Dudu Azevedo, Bruno Mazzeo, Andreia Horta, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Marcelo Adnet, Lúcio Mauro Filho, Marcos Mion e Maria Clara Gueiros.

Sinopse: As amigas Mari, Tita e Aninha, encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos tragicômicos. Nesse turbilhão de emoções, decidem juntas que é hora de mudar e partem em uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário fluminense, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias.

É um filme nacional que não fala de favela, bandido e policial, pelo contrário é uma história super engraçada. É clichê como muita gente disse, mais acho que pra um filme nacional, ficou otimo!
A história é engraçada, o elenco é otimo e a fotografia também, o filme se passa em Búzios, com paisagens lindas.
Eu esperava que fosse sair do cinema com uma sensação tipo: 'até que foi legalzinho' mais na verdade eu sai com vontade ver de novo, dei boas risadas e bons suspiros com Dudu lindo Azevedo também rs rs.
Tá recomendadíssimo, tenho certeza que vocês vão gostar, sabe... fez eu até gostar mais de cinema nacional hehe


2 comentários :

  1. Ganhei entradas p esse filme mas ainda não chegou por aqui...
    Geralmente, não gosto muito de filme nacional, mas é bom saber que esse é bom!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. O elenco é bom, mas continuo com pé atrás com certos filmes brasileiros hehehe

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir