18 de dezembro de 2010

Na Semana

Semana passada eu esqueci completamente do Na Semana, aí pra essa eu pensei em terminar de ler o livro que eu tava lendo pra vir aqui contar pra vcs, mãs, como eu sou super enrolada não terminei, mais eu vi vários filmes otimos :D


Sinopse e Trailer

Eu comecei a ver esse filme, porque li num blog que uma musica que eu adorava tava na trilha sonora dele hehe.
No começo achei que seria meio cansativo, até que as coisas foram acontecendo e nossa eu comecei a amar. Ele passa uma lição muito bonita e a história é super emocionante. Vale muito a pena ver, tenho certeza que vão se emocionar também.





Sinopse e Trailer

Toy Story faz parte da minha infância (eu achava que meus brinquedos criavam vida quando eu saia rs) e é uma das minhas animações favoritas. No terceiro e último tem muita confusão e é super engraçado, ri muito em várias cenas.
O final é emocionante, dá até aquela vontadinha de chorar. Destaque para o Ken, ele é uma figura rs.





Sinopse e Trailer

Muita ação, várias cenas engraçadas e elenco maravilhoso. Tá eu confesso que eu fiquei meio sem entender algumas partes, mais não tem problema, porque você não consegue piscar rs.
Adoro aquelas cenas bem surreais de filme de ação e aquele humor negro dos personagens (do tipo, que vontade de matar alguém rs.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário