1 de dezembro de 2010

Rubro

Rubro inicialmente foi feito para ser algo entre amigas, e amigos de amigos, porém logo se espalhou dentre a comunidade do orkut. Como um hobby evoluiu a um sonho? Como o tédio de não ter nada o que fazer no computador virou um livro?

Sinopse
Era uma vez uma menina.
Mas ela era não uma menina qualquer. E ele sabia disso. Ele sabia disso, e mesmo assim se deixou envolver. Ele sabia que ela o destruiria. Sabia. Sabia que tê-la em sua vida uma vez podia ser coincidência. Sabia que duas vezes, algo estaria errado. E certamente sabia que vê-la em sua frente, uma terceira vez, só faria estragos.
Mas ela não era uma menina qualquer.

Escrito por uma autora brasileira, Rubro é o primeiro livro da Saga Evanescente, que surgiu como uma web e evoluiu a livro, tendo o apoio dos admiradores da Literatura Nacional.
Para mais informações, vou deixar aqui o link do livro!




8 comentários :

  1. eu simplesmente sou viciiada na saga, ela me conquistou do inicio au fim. Rubro é o livro, que quando você chega no final, você pensa:'já? mas eu acabei de começar! mimi*'
    tudo nela te conquista, e os personagens, OMG *--*
    simplesmente tudo nela é diivo!!

    ResponderExcluir
  2. Livro perfeito. História perfeita. Personagens perfeitos... a Saga Evanescente é uma das melhores séries brasileiras que eu já li!! E eu espero meesmo que as editoras vejam isso. =)

    ResponderExcluir
  3. E quando verem... não vão se arrepender de publicar porque eu vou te contar, vai ser sucesso!!! oeoeoeoe!!
    Looooves Ruubro!! #verdady

    ResponderExcluir
  4. Rubro é perfeito . A história prende, os personagens então ... Nem se fala . PERFEITO . Eu sou rubrette forever . *-*

    ResponderExcluir
  5. Também sou Rubrette forever e com orgulho!!! Rubro merece o crédito que tem.. FATO!

    ResponderExcluir
  6. Isso Rubrette Forever.
    Rubro é ótimo...
    tenho certeza que a editora que publicar vai ficar muito feliz pois é um livro muito bom que merece ser publicado e vim logo para nossas mãos.

    ResponderExcluir