21 de janeiro de 2011

10 coisas que eu odeio em você

Aposto que todo mundo já viu esse filme, eu particularmente adoro, então procurando pra baixar pela milhonesima vez achei uma série com o mesmo nome, que era inspirada no filme, que foi inspirado no livro de William Shakespeare - A Megera Domada. O diretor do filme também é o mesmo da série.
A série foi lançada dia 7 de julho de 2009. Teve sucesso, mas mesmo assim foi cancelada com apenas uma temporada.



Independente de ser cancelada eu acho que vale super a pena ver, a história começa meio bobinha, mais depois vai esquentando, e pra quem não curte séries, por serem muito longas, essa só tem 20 episódios!

O ator que faz o protagonista não chega aos pés de Heath Ledger, mais tem seu charme rs. Veja ao lado.

A série também tem vários atores conhecidos, como o pai das meninas, interpretado por Larry Miller, que também era o pai delas no filme. A Bianca, irmã mais nova (esquerda), interpretada por Meaghan Jette Martin, que fez Camp Rock. E alguém mais aí acha que a atriz Lindsey Shaw, que faz a Kat (direita) é a cara da ex-BBB Morango? rsrs. Veja abaixo:

Série super legal e curtinha, recomendadíssima pra vocês

3 comentários :

  1. ei Ester, eu não sabia que essa série existia. -O

    eu assisti o filme e adorei. ^^
    Ficava doida para assistir sempre que passava na TV.

    vou procurar essa série para assistir também. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ooolha! Não sabia da série .-. Legaaal :D

    Vou ver :D
    Poxa, o carinha é gatiinho *-* hUAShuAHsuHASu e sm, a Kat é bem parecida com a Morango xD

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa hein? Eu acho o filme lindo e fofo, e nem imaginava que havia uma série, mas eu fico com um pé átras para assistir, sei lá, prefiro ficar com a imagem do filme...
    beijos

    ResponderExcluir