29 de janeiro de 2011

Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennon

Chapter 27 - EUA - 2007

Gênero: Drama, Policial
Direção: J.P. Schaefer
Duração: 84 minutos
Elenco: Jared Leto, Lindsay Lohan, Matthew Humphreys, Brian O'Neill, Adam Scarimbolo.

Sinopse: O filme conta a história de Mark David Chapman momentos antes dele ficar conhecido como o assassino de John Lennon (ex-Beatle). Chapman atirou em Lennon em frente ao apartamento do músico (o edifício Dakota) em Nova York, em 8 de dezembro de 1980.
É um pouco óbvio falar que se você não curte Beatles não vai ter muita graça ver o filme, eu como amo e já vi um sobre a infância de John Lennon (vou falar desse outro dia) e outro sobre a banda, não podia deixar de ver esse!
Não vou mentir, o filme é um pouco cansativo e chatinho, mais a atuação do Jared Leto (vocalista da banda 30 Seconds to Mars) é incrível, sempre ouvi falar dele como ator, mais nunca tinha visto nem um filme com ele, e não me arrependi. Pra quem não sabe, ele teve que engordar trinta quilos pra fazer o filme e não é qualquer um que topa fazer uma loucura dessa né?


Mudança radical rs. mais até que ele ficou um gordinho bonitinho hehe! Enfim sobre o filme, a história não é lá aquelas coisas, mais Jared incorporou tão bem o personagem, que parece que ele é o próprio Mark Chapman.

2 comentários :

  1. HUm... Eu achei interessante, vou tentar assistir!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver o filme por causa do Jared Leto, falo mesmo! HAHAHAHA Se você gostou da atuação dele, assista Senhor Ninguém, muito bom :D

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir