12 de janeiro de 2011

Karatê Kid

The Karate Kid - EUA - 2010
Gênero: Ação, Drama
Direção: Harald Zwart
Duração: 140 minutos
Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson

O filme conta a história de Dree Parker, que teve que se mudar com a mãe para a China. Logo quando chega lá se interessa por uma menina que conhece na praça, eles se aproximam o que irrita Cheng, que briga com ele, ou melhor acaba com ele, porque sabe luta Kung Fu. A partir daí Dree passa a ser perseguido por Cheng, até que um dia fugindo de Cheng e seus amigos, é ajudado pelo Senhor Han, que vira amigo dele e lhe ensina o verdadeiro Kung Fu.

Eu nunca vi nenhum Karatê Kid, mais sabia que era um filme de luta e essas coisas, então quando lançou esse novo, eu nem me interessei, mais como sempre resolvi ver um pouquinho e adorei, é muito bonito como o menino vai evoluindo, e o jeito como o Sr. Han ensina ele. O final lógico que é clichê, mais eu achei a coisa mais linda, sério rs, não vou contar detalhes pra não contar partes do filme aqui, mais quem assistiu, ou quem for assistir vai saber do que eu tô falando.
Enfim eu não nada pra esse filme, mais me surpreendi com ele, Jaden Smith tem um ótimo futuro pela frente, atua muito bem, e Jackie Chan tava ótimo também. Vale a pena dar uma chance!

Ps: só acho que o filme devia se chamar Kung Fu Kid não é? hasuhsauhs

2 comentários :

  1. Parabéns pela dica de filme Ester. Também amei Karatê Kid e achei esse make melhor do que nos filmes anteriores.

    http://newsnessa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi
    Caramba... eu keria ver esse filme e acabei eskecendo-me ^^
    Vou procurá-lo para baixar
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir