9 de janeiro de 2011

Na semana

Essa semana foi recheado de filmes e só um único livro ainda inacabado. Só que, mesmo assim vamos ver alguns deles! 

Pegando a seção de cinemas nacionais da globo:


Divã e A casa da mãe Joana: o povo fala mal de filme brasileiro e é com razão, porque será que esses filmes sempre tem cenas de sexo? Eles tentam apelar para esse lado e mesmo assim não fica nem um pouco engraçado, e sim vulgar. Falo isso para esses 2 filmes!





Outros:

Enrolados: um filme da Disney de princesas que não é bobo, arrisco dizer que foi um dos melhores que já vi. Já que a princesa não é boba como as outras que esperam o príncipe salva-las. Adorei a coragem dela! A capa já diz tudo.

Toy story 3:  Eu não esperava tanto desse filme, sabia que era bom, mas não tanto! Cheguei ate a me emocionar.  E o legal é que ate nos lembramos da nossa infância e ate chegamos a perguntar se foi assim com nossos brinquedos.

4 comentários :

  1. oaspoakkopas Obrigada pelo recadinho ^^
    Isso é, acho que o desejo de todos apaixonados é de fato a Meg ou a Marian.
    Adoro seu cantinho ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaah, quero MUITO ver 'Enrolados'. Parecee ser tão legaaaal *_*
    E ainda preciso ver esses nacionais! haushaushasuha

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. olá. ^^

    Não assisti nenhum desse, mas quero muito assisti ENROLADOS. Ele tem cara de ser muito engraçado, kkk.
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que gostou do que eu falei =D se for um dia pro sul me avise então ^^ sempre achei la muito bonito... sobre seu post, eu não assisti a Casa da mãe joana nessa semana de filmes brasileiros da globo, só assim e se eu fosse você (que eu acho incrivel *-*) e Divã, aaah.. eu gostei de Divã =x haha' sobre os outros filmes que você falou, quero assistir enrolados, parece mto bom *-* e toy story 3 eu ja assisti, é muuuito bom mesmo! confesso que também chorei =x haha' bjsbjs!

    ResponderExcluir