7 de janeiro de 2011

Um Sonho Possível

The Blind Side - EUA - 2010
Gênero: Biografia, Drama
Direção: John Lee Hancock
Duração: 128 minutos
Elenco: Sandra Bullock, Tim McGraw, Kathy Bates, Quinton Aaron, Lily Collins, Jae Head, Ray McKinnon.

Eu ouvi muita gente, li muita coisa, falando muito bem desse filme, mais não me interessei muito, até que num dia tedioso eu resolvi baixar pra ver como era, nem li sinopse nem nada... Bom eu vi e me surpreendi!
O filme é baseado na história real de Michael Oher, um jovem negro, sem teto e sem família que é ajudado por uma família rica. A vida dele muda, ele passa a fazer parte dessa família e ter uma vida. Com ajuda deles, entra para o time de Futebol Americano e passa por muitos desafios, como aprender a jogar, e melhorar 100% as notas para poder fazer parte do time.
O personagem de Michael vai te conquistando todo mundo no filme, e acaba conquistando quem tá assistindo também, sabe aqueles filme que a gente se envolve e torce pelo personagem? Bem, eu me senti assim...

Se eu tivesse que resumir em uma palavra seria emocionante. É realmente muito lindo, e se você não viu não sabe o que tá perdendo.

Um comentário :

  1. Hum... eu quero assistir esse filme! Tem ótimas críticas...

    Adorei a dica!

    bjuss

    ResponderExcluir