19 de fevereiro de 2011

Caça as Bruxas

Season of the Witch - EUA - 2011

Gênero: Aventura, Fantasia, Drama.
Direção: Dominic Sena
Duração: 98 min.
Elenco: Nicholas Cage, Robert Sheehan, Ron Perlmanm Stephen Campbell Moore, Claire Foy.

Sinopse: Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que vai tentar colocar todos um contra o outro.

Muita gente falou que o filme era horrível, que era fraco, mesmo com todas essas opiniões contra eu resolvi dar uma chance

O filme fala muito do tempo em que a igreja dominava tudo, e que pra conseguir matar as pessoas nas batalhas, falavam aos cavaleiros que elas eram pecadoras, e que matando elas eles iriam para o céu. Um dos pontos fortes do filme é a Bruxa, você fica o filme todo na dúvida se ela é bruxa mesmo ou não. Eu não sou daquelas pessoas que descobrem a história toda só ao ver a primeira cena, talvez por isso o filme não foi chato nem previsível pra mim, mas se você for analisar os fatos, o título com o enredo e o final vai achar mesmo um filme chato, eu não liguei pra isso, só sei que me diverti vendo no cinema, realmente não é um filmasso, mas também não achei perda de tempo e recomendo sim!

Ps: o trailer parece bem mais assustador que o filme!

3 comentários :

  1. me decpcionei MUITO! Achei perda de tempo e dinheiro, história fraca... esperava um filmão!

    ResponderExcluir
  2. Oláá!
    Eu vi esse filme e não achei isso tudo, achei uma história cansativa e sem graça. Parecia a continuação de Cruzadas sem o Orlando Bloom. O trailer realmente é mais emocionante.

    ResponderExcluir
  3. Que boom que gostou do post floor *---* Sobre o seu, minha amiga ia assistir esse filme com o namorado hj a noite, não sei o q vão achar kk' eu nunca tinha visto o trailer.. maas, adoreei *-* deu até vontade de assistir.. sobre divulgar, divulgo siiim! no meu prox post eu falo do seu blog viiu =DD bjsbjs.

    ResponderExcluir