21 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

A maior festa do cinema será neste de 27 de fevereiro, então decidi mostrar para vocês os indicados ao melhor filme! Só que, infelizmente só assisti Toy Store 3... Mas estou louca para ver todos os outros, principalmente cisne negro!

Melhor filme:
“A rede social”
“O discurso do rei”
“Cisne negro”
“O vencedor”
“A origem”
“Toy Story 3”
“Bravura indômita”
“Minhas mães e meu pai”
“127 horas”
“Inverno da alma”

Um comentário :

  1. Também estou louca para assistir todos. Mas só v "Toy Story", "A Origem" e "Rede Social". Todos são ótimos, cada um com as suas características.
    É dificil escolher o melhor mas entre esses eu diria que é "A origem" por que é o tipo de filme que eu gosto de assistir (suspense que faz sua cabeça dar nós rss). Na verdade acho que é o melhor filme que eu vi ano passado =D

    Nossa, o comentário ficou grande rss. É que adoro esse tema, mal posso esperar para ver todos os filmes.

    teh mais

    http://misscarbono.blogspot.com/

    ResponderExcluir