10 de fevereiro de 2011

Sede de vingança

Yara e Yasmin são irmãs gemeas que trabalham como garotas de programa. E elas têm o grande sonho de irem morar em nova york e se livrarem dessa vida. Moram com sua tia, Teresa, que tem 47 anos e namoro um rapaz de 23, Vitor. Que esta com ela só pelo dinheiro de sua aposentadoria e ganha a vida dando golpes nas pessoas.
E apesar das gemeas serem identicas, tem personalidades diferentes, enquanto Yasmim e comportada e reservada, Yara e extravagante. E para sairem dessa vida, Yara da um grande golple em um medico famoso, só que Vitor descobre e junto com Teresa armam um plano para roubarem as gemeas. E tudo acaba com Vitor enterrando as três, (até a Teresa vai para o buraco).  Só que o trabalho não foi bem feito... Dois anos depois vitor e dono de uma grande pousada e esta rico, em cima do dinheiro das gemeas. Mas tudo isso tem seus dias contados, já que o passado volta a bater em sua porta, as gemeas estão de volta e querem vingança!
Bem, o livro é bem pesado; cheio de palavrões e cenas pesadas. Ate a vingança e muito forte, o que elas fazem no final. Penso ate que é desumano, enterrar alguem vivo e outras coisas que fizeram no livro. Mas um dos pontos positivos é cmo o autor escreve, o jeito que ele confunde nossa cabeça nos perguntando se é ou não é e como foi.

8 comentários :

  1. eu adoro livros pesados, acho que livro indicado pra mim uhasuhasuhauhsauhsuha =x
    beijos
    bom fds
    =D

    ResponderExcluir
  2. Angela, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  3. adoreei a dica, livro parece beem trash e confuso, aquelas historias mexicanas sabe husaashuas' só q cheeio de mistérios e tals, adoroo livro com misterio *-* faato q ta na minha lista de livros q tenho q leer. bjsbjs! =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. pesado msm!
    prefiro os mais lights!! ^^

    :D
    No inicio ate pensei q ia gostar... depois foi q vi q era meio tenso!
    kkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. NUssa... entãum to passando....
    Nada pesado assim no momento!!!

    ResponderExcluir
  6. Caracas, parece história de terror! xD
    Mas eu realmente gostaria de ler. Sei lá, é o tipo de livro que me desperta a curiosidade, pq é diferente dos que eu costumo ler.

    Teh

    http://misscarbono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gente, que liiivro! Cheio de tramas e conflitos! Do jeito que eu gosto! xD
    Já foi para minha lista!
    xoxo!

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas achei a capa e a sinopse bem interessantes! Vou pesquisar!

    ResponderExcluir