4 de fevereiro de 2011

Shusi, edição de bolso

Pra quem é louco pelos livros da Marian Keyes e não dispões de muita verba, assim como eu. Tenho uma ótima noticia para vocês!  O livro, Sushi dela, foi lançado como edição de bolso. Isso já faz um tempo, mas a noticia vai para os desavisados ;) a galera anda dizendo por ai que a gualidade não é a mesmo, e isso é verdade. Mas acho que isso não tem nada a ver, o conteúdo é o mesmo e em uma leitura isso que deve importar. Já que existem pessoas que não tem condições de pagar 60 reais em um livro. Como é o meu caso, e nem por isso deixo de ler os livros grandes.  E como no Brasil os livros são caros, temos que nos virar como dá. E isso significa sebos e edições de bolso!

Meus 3 livros da Marian, edição de bolso!


10 comentários :

  1. Ai que legal!!!

    Eu queroooo, onde vc achou?

    ResponderExcluir
  2. tão bom pocket book né? eu tenho o melância... kkkkkk mas não cabe no meu bolso não kkkkkkkkkkk
    uhauhauhauha
    beijos
    bom fds.

    ResponderExcluir
  3. edição de bolso ajuda tanto... eu nunca li um livro da autora pq sãotão caros, mas quem sabe eu não compro um pocket mais em conta né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu tenho Férias! em edição de bolso. Infelizmente os livros dela são um tanto caros e eu não tenho como pagar então, edição de bolso. Estou gostando de Férias! até aonde eu li é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Obg floor, obg msmo! =DD aaah, eu qro *-* sempre tive curiosidade sobre uma coisa, o conteudo de um pocket e de um livro normal é MESMO igualzinho? não é resumido neem nda do tipo? quaal a diferença? bjsbjs! =D

    ResponderExcluir
  6. ai que legal, não li nenhum da série, mas como esses são baratinho vou ver se compro. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Edição de bolso, que nunca cabe no bolso. Tira uma duvida minha Ang, sai bem mais barato, tipo uns 50% ?

    ResponderExcluir
  8. Essas edições são ótimas. O preço é bem mais acessivel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho um certo preconceito com edições de bolso, tanto que quando termino de ler o livro ou dou de presente ou vendo no sebo :x

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  10. Já li Melancia e estou lendo Férias, cada qual melhor!!!

    Adoro.

    ResponderExcluir