18 de fevereiro de 2011

Sushi

Sushi, conta a historia de três mulheres totalmente diferentes que , por algum motivo cruzam suas vidas e daí por diante tudo muda. E ate mesmo o modo que elas encaram o mundo e o caminho que suas vidas toma, é algo inacreditável, em que nenhum leitor estava esperando! Arrisco ate a dizer que é um dos melhores livros da Marian e o modo que o livro é escrito tem a mesma estrutura de "Um Bestseller Pra Chamar de Meu" Dividido entre as 3 personagens...

Lisa: é uma mulher independente que e bem sucedida, editora chefe de uma revista feminina, Lisa cresceu na profissão se dedicando ao trabalho, e com isso ela coloca seu emprego a cima de tudo, tudo mesmo. Mas ela tem uma grande surpresa, bem desagradável! Lisa acaba sendo transferida para Dublin e não para NY, como ela queria e isso a deixa completamente sem chão.
Ashling: é uma mulher supersticiosa que não da muita sorte com os homens, ela é a Srta. Quebra Galho, já que, qualquer coisa que precisar ela tem na mão, desde band-aid até uma consulta nas cartas de tarô e tudo muda em sua vida quando, ela tem que procurar emprego por ter cometido uma enorme gafe no emprego que estava há anos, ela fazia algumas colunas em uma simples revista para mulheres de meia idade.
Clodagh: e amiga de infância de Ashling. E sempre foi considerada a linda e perfeita.  Que se casou com o homem dos sonhos de toda mulher. Um cara lindo, que ganha bem, super atencioso e que a ama muito. Eles têm dois filhos e uma casa perfeita. Clodagh não precisa fazer nada, já que tem tudo o que quer em suas mãos, sem precisar trabalhar ou se preocupar com dinheiro para nada...

Bem, eu simplesmente amo tudo o que a Marian escreve, uns mais do que os outros, é claro! E Sushi é um dos livros dela em que eu me apaixonei, gostei bastante da Lisa e da Ashling e odiei a Clodagh. E nem se fala dos rapazes do livro, são 3 príncipes e dessa vez quem tem problemas são as mulheres, porque os rapazes são maravilhosos.

Nota: ♦♦♦♦♦

3 comentários :

  1. Vejo sempre esse livro na biblioteca mas nunca me dá "coragem" de pegar rss

    Depois dessa resenha vou pensar bem da proxima vez, antes de deixa-lo na estante. =)

    Obrigada pelo seu comentário no meu blog, sua opinião é sempre bem-vinda.

    teh

    http://misscarbono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Marian Keyes, mas ainda não li "Sushi", quero ver se consigo comprá-lo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei este e estou esperando anciosa pra chegar e começar a ler de uma vez...no momento estou lendo Férias da mesma autora e estou amando...
    Bj

    Criei um blog novinho em folha, se você puder segui-lo ficarei muito contente.

    Obrigada.


    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir