2 de março de 2011

Comer rezar e amar, capas

Um dos livros/filmes mais comentados que eu já vi nesses últimos tempos, que infelizmente eu não tive ainda a oportunidade de conhecer, mas morro de vontade. Mas vamos direto ao ponto! Estou trazendo essa obra aqui, para falar da capa do livro que mudou em uma das edições... Vendo a revista Avon me deparei com esse livro e a capa esta igual a do filme, acho que é a versão da edição de bolso ou algo assim.  E algo muito bacana, na revista Avon o livro esta custando mais ou menos 20 reais, e minha irmã me falou que nas Americanas esta por 10 ou algo assim, ainda não posso dar certeza, pois não vi! Mas fica a dica e aqui em baixo algumas capas. 


8 comentários :

  1. olá, eu não sinto vontade de ler esse livro, mas pelo preço baratinho, acho que voou comprar, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela! Muito em breve pretendo ler Comer,Rezar, Amar também! Todas as capas são maravilhosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ja vi um pedacinho do filme e achei bem interessante, apesar de não ser muito meu estilo.
    Acho que leria o livro também.

    meu email é
    misscarbono@hotmail.com

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Aaah, acredite ou não, também não li e nem vi o filme... AINDA. Mas isso está na minha meta para esse ano, hahaha.

    beeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa que a Julia aparece1
    Aimda não li meus livro, nem a sequencia!
    Tenho que por minha leitura em dia!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o livro com a capa do meio. Já li e recomendo, apesar de não ser um dos meus preferidos.
    Gostei dele com a capa do filme *-*

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro, mas vi o filme e adorei! A capa com os atores chama mais a atenção, achei melhor!
    Bjos,
    Ana

    ResponderExcluir