21 de março de 2011

Curta metragens, você curte?

Pra quem não sabe eu adoro curta metragens, e pra quem não lembra até postei um aqui no Pocket, clique aqui. Então hoje eu volto aqui com mais um, dessa vez é Nacional, pra mostrar pra vocês que nem toda produção brasileira é horrível.

Eu Não Quero Voltar Sozinho do diretor Daniel Ribeiro:


O tema que ele escolheu é um tema que não é aceito por todos, por isso difícil de trabalhar, mas eu achei que ele conseguiu e muito bem, fazendo uma história simples e leve, mas que te conquista.
Pra quem gostou o curta vai virar longa e tem estreia prevista para 2012.

5 comentários :

  1. Eu também ADORO curtas. E esse me emocionou. Muito lindo! Adorei!
    Obriagda por ter compartilhado! Extremamente original!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de ver curtas, mas se for bom, pq não ver ...

    :*

    ResponderExcluir
  3. nossa esse curta tem que virar filme, por favor. deu muuuuita vontade de ver o que vai acontecer!

    ResponderExcluir