25 de março de 2011

Diário do Vampiro

O despertar
Diários Do Vampiro - Livro1

(Livro que deu origem a série de TV Vampire Diaries)
Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.


Elena é a mais popular da sua escola, loira e cercada de amigos, (um verdadeiro clichê) mas um novato, misterioso e bonitão entra na sua escola e não da bola para ela “como assim? Todos são loucos por mim” ela pensa mais ou menos assim, e sua meta se torna conquistá-lo. E o decorrer da historia coisas estranhas vão acontecendo, ate que eles ficam juntos e ela descobre seu segredo, (um vampiro). Mas não acaba ai, de repente pessoas começam a morrer e suspeitam de Stefan, mas na realidade quem esta por trás disso é seu irmão Danom. Que esta atrás de vingança, por eles terem amado a mesmo mulher, no passado.

Confesso que comecei a ler o livro só por causa da serie, me falaram que era totalmente diferente e fui averiguar! Sem é muito diferente e pasme, a série é melhor! Mas eu gostei do livro, o tempo todo fiquei comparando os personagens da TV com os do livro... Mas quando chegou ao final, minha mão ficou coçando atrás da continuação.

Diários Do Vampiro - O confronto
Diários Do Vampiro - A Fúria  

13 comentários :

  1. Ah eu gosto dessa serie, mas ainda nao li o livro :(
    Passando para desejar uma ótima tarde!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Angela! Já li Diários do Vampiro e curti bastante, com exceção do 5º e 6º volume. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso ler e ver a série :/

    Ian <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já e amei. Li esse e o segundo. Tô querendo os outros. ótima dica!

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti à 1ª temporada toda e por isso não me animo mais a ler os livros. É revoltante quando isso acontece e como todo mundo fala a mes-ma coisa, prefiro não me dar o trabalho de ler só para constatar o mesmo. rs

    Obrigada pela visita! (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pra assistir essa série ^^
    Obrigada pela visita, já está participando do nosso sorteio?
    Quer ganhar uma camiseta com estampa de caveirinha ? Acesse: http://ladystyle13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive paciência para essa série - nem os livros nem os filmes =/

    Quem sabe um dia eu mudo de ideia neh?

    teh mais

    ResponderExcluir
  8. oi querida,
    sempre tive curiosidade de ler os livos, comecei a ver o seriado mas depois acabei esquecendo :S
    A resenha está ótima ^^
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  9. vc conhece o McFly, e gosta! que demaaais =] adorei saber! haha. sobre seu post ADOOOOOOOORO a serie The Vampire Diaries *---* o livro gostei do 1°, o 2° não me agradou muito ai neem deu continuidade e fiquei só com a serie msmo haha. bjs floor!

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro a série de Tv!
    Não gostei do livro =x

    bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante da série da TV, mas ainda não li o livro.. mas nunca me empolguei muito, sabe? ahuahau
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o livro... mas é pq histórias de vampiros me lembram "Crepúsculo". E "Diários do Vampiro" não parece ser tão diferente.

    Já a série ainda não assisti pq aqui estou sem TV por assinatura. Mas sei que já é bem famosa.

    Gostei muito do blog e estou seguindo! =)

    Até! ;)

    ResponderExcluir
  13. não gostei do livro, mais o seriado é muito bom !

    ResponderExcluir