8 de março de 2011

Enrolados

Tangled - EUA - 2011
♥♥♥♥

Gênero: Animação, Comédia
Direção: Byron Howard, Nathan Greno
Duração: 92 minutos.

Sinopse: Uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.
Animações + Disney já ganhou um ponto positivo comigo, mas sem contar com isso a história é uma gracinha. Adorei as modificações da história, como por exemplo o príncipe que não é príncipe é um ladrão e a princesa não é toda 'perfeitinha'.


Infelizmente eu assisti em português e eu não gosto de falar mal do Brasil, mais eles ferraram com tudo, primeiramente o Luciano Huck como dublador do Flyn, não tenho nada contra ele, acho ele um otimo apresentador, espontâneo e etc, mais não dá pra escutar a voz do Flyn sem imaginar o Luciano Huck, estava esperando a qualquer momento ele falar "E está começando mais um Caldeirão" pois é. Segunda mancada foi o nome dele, pra quem não viu ainda o Flyn na verdade não se chama Flyn, se chama Eugene, mais aportuguesando virou José, sim, José Bezerra. Agora imagine, José Bezerra com a voz do Huck, nada legal né?

Enfim, tirando isso e as cantorias (única coisa que eu odeio em animação, muita cantoria hehe) o filme é ótimo, Rapunzel moderninha, animais fofinhos que dá vontade ter um igual e muitas risadas, vejam legendado e vão adorar!

  • Ps: vou começar a colocar notas nos filmes, então fica assim:

Ruim
♥♥ Regular
♥♥♥ Bom
♥♥♥♥ Muito Bom
♥♥♥♥♥ Ótimo

4 comentários :

  1. Olá Ester!
    Ainda não pude ver Enrolados, o jeito é esperar e comprar o DVD rsrs

    Bjoooooooo meninas!

    ResponderExcluir
  2. Vi o trailer desse filme e achei divertidissimo. Quero ver *-*
    Mas filme dublado ninguém merece. Normalmente as vozes dos dubladores não combinam com os personagens. Vou ver legendado mesmo =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    ainda não vi esse filme mas pretendo ver ^^

    tem selinhos pra vc no meu blog =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, já me " contou " todas as falas ... haha '

    Desculpa, mas eu fiz um outro banner, pq eu só vi depois q aquele ficou um pouco embaçado, então se puder trocar eu agradeço

    :*

    ResponderExcluir