16 de março de 2011

Scrob… o quê?


Você já deve ter notado. Vivemos tempos em que não basta curtir uma série/ música/ livro, é preciso mostrar ao mundo e aos seus 7 bilhões de habitantes seus gostos. Mas, e aí? Vale a pena sincronizar seu Windows Media Player ou Winamp com a rede social Last FM? Para quem não sabe, o site oferece a seus usuários um programinha chamado de Scrobbling que monitora seus plays. Simples e automático, basta ouvir uma vez e a faixa já aparace nas listas de exucutadas. Demais. Perfeito se não fosse um detalhe... Atire o primeiro CD quem não tem ao menos uma música que ouve de vez em quando, mas morre sob tontura negando que tenha ouvido recentemente? Pois é. Sabe o programinha? Dá para desligar a sincronização. Só cuide nos momentos em que estiver cantando alto e nem se tocar que esqueceu de desabilitar a função... xD
Como eu adoro uma listinha, vou me despedir com um top 5, músicas que ouço, mas tenho vergonha de admitir!!!

  1. McFly – Falling In Love Eu acho os McGuys umas gracinhas!! Adoro as músicas, elas me alegram e talz. Mas, quando converso com uma galera mais rock`n roll mantenho em segredo esse gosto :$
  2. Fergie – Big Girls Don`t Cry Tema da Siri e do Diego alemão do BBB ? qual edição, mesmo? faz taaaanto tempo. Bem, eu adoro o Mustang 1969 que aparece no clipe. E o trecho “I`ll gonna miss you like a child misses her blanket” own!
  3. Fresno – Alguém Que Te Faz Sorrir Okay, a banda de Porto Alegre divide opiniõs meeesmo e ponto. Eu já fui até no show que rolou na minha cidade. Que mal tem em ouvir o que se tem vontade? Rs Aqui, optei pelo clipe mais antiguinho e fofo!
  4. Kelly Clarkson – Behind Hazel Eyes Confesso que nunca fui fã de músicas girlie >.< mas a vencedora do primeiro (!) American Idol tem letras tão fofas que é impossível não se identificar ;)
  5. Taylor Swift – Love Story Está de trilha sonora do filme Cartas para Julieta. É, eu acho que sou uma romântica incurável. xD Infância com filmes Disney, não tente isso em casa!
p.s. Sou a Tabata, a nova colaboradora do blog!!! Adoro escrever, tecnologia, curtir bandas que ninguem conhece e gatinhos fofos. Follow me @tahrocks

9 comentários :

  1. ah acho que não existe alguém que não desabilita o plugin de musica do msn (ou de outras rede) pra ouvir musicas bregas hasusahsha

    Bem Vinda ao blog Tabata :)

    ResponderExcluir
  2. Também amo essa música do Mcfly e a da Taylor Swift. Realmente dá uma vergonha de admitir mas eu ouço coisa pior hauahuahauahauhauahuah

    Teh mais

    (p.s.: eu DESABILITO o plugin de musicas do msn pra ouvir musica brega xD)

    ResponderExcluir
  3. ola.
    obrigado pela visitinha.
    gostei bastante do seu blog e seguirei com certeza.
    gostaria muito que me seguisse e visitasse.
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. que aplicativo bacanaaa! vou testar aqui pra ver o que eu descubro das minhas tendencias musicais IUHAIUHauiaH
    Cara, fazia teeeeempo que eu não ouvia nem falar dessa música da Fergie!!!!!! e Love Story é uma gracinhaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Já paguei mico no meu lastfm por causa disso. E ainda teve uma vez que minha tia veio aqui em casa e começou a ouvir umas músicas dela que não tem nada a ver comigo. Entrou tudo no meu lastfm.

    Bom saber que dá pra desativar.

    Adoro Big Girls Don't Cry e Love Story.

    ResponderExcluir
  6. Eu AMOOOOOOOOOOO "Falling in love". Com certeza é uma das músicas que mais escuto, hahahaha.

    Depois vou testar o aplicativo!

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. eu tinha uma conta no Lastfm ;B
    mas tinha vergoinha disso mesmo hahah
    esse programa é beeem legal..

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola, obrigaada pela visita, sejam sempre bem vindos ao meu cantinho.

    Gostei muito desse blog alternativo, fico por aqui seguindo vocês!
    Tenham uma ótima tarde!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  9. I don’t usually reply to posts but I will in this case.

    online pharmacy

    ResponderExcluir