26 de março de 2011

Super desconto!

Pesquisando alguns preços de livros na internet, descobri que o site do Extra da pra comprar 4 livros pelo preço de 1! Claro que são todos em edição de bolso, mas quem é apaixonado pela leitura e não anda muito em condições de dar uns 50 reais em um único livro, esta de bom tamanho.

Então pequei algumas imagens e simulei uma compra para vocês terem idéia... Se vou compra? Vou conversar com o homem do cartão (pai) e prometer que pago depois. Já que alem desses quero outros...





Mas pra quem não gosta de edição de bolso, também conheço um lugar que esta com preços ótimos! O Submarino. E encontrei livros que são menos de 20 reais, perdoem a minha pobreza, mas só compro livros abaixo dos 20... E não é só isso o frete e Grátis, isso mesmo.  Então, tanto para edição de bolso quando os normais os preços estão muito bons... 

16 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAA DESCONTO!!!! Todos corre. Quero mesmo comprar um monte de livros,vai ser minha chance.

    ResponderExcluir
  2. Ai mesmo com desconto ainda não posso comprar livros - Estou completamente quebrada. Muito triste isso viu...kaoakoaka

    Obs: Sobre Night Huntress, a editora publicou que a série vai ser lançada em Maio no Brasil. Eba! o/ hauahuah

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Muito legal este espaço!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Vendo tantos descontos por aí fica até difícil de resistir :-)

    Bjssss

    Simone (Luka)

    ResponderExcluir
  5. Ai, nem me fale do Submarino xD
    Já comprei 2 livros lá e estou me segurando para não comprar um terceiro. Os preços estão ótimos!

    Teh mais

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica!
    Estou mmo precisando completar a minha estante!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Quatro livros pelo preço de um??? Sensacional! *.*
    E eu gosto de livros de bolso... acho mimoso! O importante é que o texto seja integral. ;)

    Até!

    ResponderExcluir
  8. Oii(:
    gostei disso, realmente os livros são muito caros e fica muito complicado comprá-los, como incentivar a leitura desse jeito? nem todo mundo tem ou pode ler o livro baixado ;*
    ah eu vi seu recado, desculpa a demora, me manda seu banner por e-mail e eu coloco lá na minha pagina.
    beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir
  9. Não faz isto comigo não, não me conta estas coisas, eu já estou enforcaaaada no cartão de crédito!!!
    Rsrsrs.
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Caramba muito barato mesmo.
    Obrigada por compartilhar a dica! :D

    Tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, vou conferir :D

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Por um segundo eu fikei alegre achando q valia para livros de psicologia, mas do mesmo modo ta valendo a dica ^^

    ResponderExcluir
  13. boa dica!! o meu post tmd eh sobre livros hj hehehe bjsssssss

    ResponderExcluir
  14. Nossa!
    Baratíssimos os livros! *-*
    Adoreii!!!

    Eu já tenho O Diário de Bridget Jones e Sex And The City (ambos na edição de bolso).

    Obrigada pela dica!
    Vou dar uma olhadinha no site do Extra!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  15. eu deteeeesto esses livros peguenos mas entre ler um pqn e nao pode comprar o normal pq eh caro
    eu encaro mt bem o pqn
    hauhauhhuahauuhuh
    tenho varios, eh o jeito para quem qr ler e nao vai da 50 so em um livro ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Desconto é o que há!
    Tb só compro livros até 20 reais.
    Só abro exceções quando quero mto, mto, mto um livro...
    Vou dar uma pesquisada lá no Extra.
    Bjins

    ResponderExcluir