28 de março de 2011

Um Parto de Viagem

Due Date - EUA - 2010
♥♥♥


Gênero: Comédia.
Duração: 100 minutos.
Direção: Todd Phillips.
Elenco: Zach Galifianakis, Robert Downey Jr., Jamie Foxx, Juliette Lewis, Michelle Monaghan.

Sinopse: Peter Highman, um pai de primeira viagem cuja esposa dará à luz em cinco dias. Enquanto Peter tenta pegar um voo para sua casa em Atlanta e chegar a tempo de ficar ao lado de sua mulher, suas boas intenções vão para o espaço quando um encontro surpresa com o aspirante a ator Ethan Tremblay faz com que Peter tenha de pegar uma carona com ele – o que será uma viagem pelo país que irá acabar com muitos carros, várias amizades e com a paciência de Peter.


Imagine, dois caras completamente diferentes e desconhecidos tendo de viajar juntos para um deles poder chegar a tempo de ver o parto de seu primeiro filho, confuso né? Como todo filme tem a partinha clichê, aqui um cara é o todo correto vivendo dentro da lei, o outro quer aproveitar a vida e não tá nem aí pra nada.
Durante a viagem muitas brigas e discussões, um cachorro e uma lata de café com as cinzas do pai de Ethan, não posso dizer muito pra não virar spoiler, mas posso dizer que essa lata vai render algumas histórias engraçadas.
O filme é do mesmo diretor de Se Beber Não Case, viajar e fazer loucuras e um humor mais masculino é o que fazem os dois filmes serem tão comparados, mas eu diria que Um Parto de Viagem não chega nem aos pés de Se Beber Não Case, é um bom passatempo, divertido e algumas risadas, mas nada muito genial.

  • O Vítor acabou de me lembrar ali nos comentários que o ator Zach Galifianakis que faz o Ethan do filme Um Parto de Viagem, é o mesmo ator que faz o Alan de Se Beber não Case. Além disso os personagens são bem parecidos, bem bobos e loucos hehe. Mais uma semelhança pra comparar os dois filmes.

15 comentários :

  1. Ainda nao vi esse filme
    mas fiquei curiosa

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Excellent post I must say.. Simple but yet interesting and engaging.. Keep up the awesome work!

    buy cialis

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Bem, se você disse que esse é pior que Se beber não case não vou nem assistir.
    Não sei por que, mas acho que sou a única pessoa do mundo que não gostou tanto desse filme, achei um humor mto masculino, quando vi esperava mais, tipo rir do inicio ao fim.. sei lá, sou doida, só pode!

    ahauhauhau


    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tudo bem?!

    Não sei se eu comentei aqui no blog com vc, mas está acontecendo a SEMANA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA lá no meu blog, essa semana inteirinha! Pois é, já está disponível lá no blog a primeira resenha, Amante Sombrio!

    Confira e comente, por favor?!

    Beijos! :*

    Raphaela
    Glitery In The Mirror

    ResponderExcluir
  5. Ele é mesmo A CARA do Se Beber, Não Case, dá pra ver nos catazes e trailers. Mas nem me interessou, de verdade. Quando sair no Telecine ou na HBO eu vejo...

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ja assisti esse filme e dei boas risadas, recomendo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Boa indicaçao, tbm me deixou com uma
    pegada de curiosidade sobre esse filme.

    Vou anotar esse nome, para checar na locadora.
    Tenha uma linda semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Ainda não assisti esse filme, aliás ultimamente meu tempo vago está voltando para livros e net, hehe
    Mas gostei da história e talvez assista o filme.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  9. fiquei bem curiosa com o filme. Não conhecia esse , ¬¬ Estou um pouco desligada dos filmes lançados. ^^)

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá..vim aki agradecer a visitinha que um de vcs(não deixou nome) fez lá no meu blog ^^
    Boom, axeeeei o cantinhos de vcs muito interessante e é claro já to seguindo e gostaria de convidá-los a seguirem o meu tbm ;]

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. achei esse filme um Se Beber Não Case sem bebida. aIUAHuiaHUAih. tipo, a mesma coisa de ter que chegar vivo em algum lugar por algum motivo importante, altas cagadas inimagináveis no caminho, e até o mesmo ator! =P mas é engraçado! ehehhe

    ResponderExcluir
  12. Não vi ainda mas gosto de comédias

    Beijos querida obrigada pela visita

    beijos Ester

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oooiieee!!

    Ja está disponivel a resenha de Amante Eterno la no BLog. COmenta?! Beijos! :*

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Primeiro, obrigada pela visita no blog! Adorei o seu e já estou seguindo! Quero muito ver esse filme e parece ser muito bom! Amo o Robert e o Zach é muito comédia!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir