1 de abril de 2011

Amor a primeira mordida

Autora: KATHY LOVE
Editora: ENova Cultural
Número de páginas: 224
Avaliação:  ♥♥♥
 
Christian Young é um vampiro que decide abandonar sua antiga vida atrás de redenção pelos pecados cometidos no passado. E com isso abandona sua luxuosa vida para viver em um estacionamento de trailers.  Isolados de tudo e de todos, ele se impõe a um programa de reabilitação, cujas metas são se parecer mais com um humano, e para isso reduz sua cota de sangue.
Mas a única solução para seus problemas estava aonde ele menos esperava, no trailer ao lado. Em que Jolee morava, uma garota com uma família problemática que tenta abandonar seu passado para realizar seu sonho de montar um bar. E em mais de uma briga com sua família, Christian sente a necessidade de ajudá-la e a partir daí suas vidas se unirão para sempre.
Bem, a historia é muito boa e prende de mais. Já que é uma leitura super fácil e gostosa, e os problemas que vão aparecendo são solucionados rapidamente.  E o amor de Christian e Jolee é muito lindo, apesar de parecer carnal de mais.  E isso é um alerta, o livro tem cenas bastantes hots.  Que tornam ate Jolee um pouco vulgar de mais, mas tirando isso... O livro é muito bom, recomendo.

23 comentários :

  1. A tendência para vampiros agora está tão na moda que honestamente às vezes me desanima. Mas ainda assim eu leio.

    (Arriscar dá um medo danado, mas a gente tem que fazer isso. Se a gente começar a deixar de ir na montanha russa só porque o cabelo despenteia, a gente perde toda a diversão).

    ResponderExcluir
  2. Gosto de histórias sobre vampiros, mas parece que todo mundo anda escrevendo sobre eles.

    Mas, como já disse, gosto de ler sobre vampiros; então, anotado mais esse.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas leituras mais leves e descontraidas. Valeu pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com tantos vampiros por aí fico meio assim e essa coisa de "rehab" me deu um pouco de #edwardfeelings, maaaaas até que parece interessante, ainda mais por ter essas coisitas hots que não tem em twiligth *0* IUHADIAUSE'~

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Só pela capa já dá pra imaginar que tem cenas hot =)
    Mas o livro não me chamou muita atenção. Tive muita overdose de vampiro que acabei pegando um certo trauma haushau
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Nossa...parece ser otimo, amo historinhas de vampiro haha

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica de literatura (:

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, já li esse livro xD

    Realmente é muito leve e divertido de ler rss, gostei bastante. Só depois fiquei sabendo que era o segundo livro de uma série e que no primeiro esse mocinho era o vilão o.O
    rss, inacreditável neh?

    teh mais

    ResponderExcluir
  9. oi querida,
    ohhh vampiros .___.
    mas se bem que este parece bem interessante, vou anotar a dica sim :D
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Só pela capa deu pra perceber o desespero do casal um pelo outro... :P

    Fiquei interessada no livro. Ele parece ser diferente desses livros de vampiro que estão fazendo sucesso hj... Pra começar, Young participa de um programa de reabilitação!... Nunca vi isso em livro nenhum.
    Gostei mesmo!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  11. Acho q esse livro mostra a figura real de um vampiro : O puro pecado, tem um anime onde conta que o primeiro vampiro foi Judas e ele se denomina de Drácula...

    ResponderExcluir
  12. Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
    Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
    Abraço
    Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

    ResponderExcluir
  13. Como alguém comentou aí em cima, só pela capa dá para perceber que tem cenas hot!!
    Mas eu gostei da história, parece ser bem legal.. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Um...Capa sugestiva! ahuahuauah HOT
    Estou procurando o livro em português! É os Vampiros estão na moda, eu tento fugir deles, mas quem disse que consigo? Acho que é vicio.
    akoakoakoak

    Beijokas

    http://livrosefuxicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah confesso que gosto bastante desse tipo de livro.
    Gostei, parece bem interessante.

    kkk' euri com o comentario acima.
    Realmente vampiros esta super na moda rsrs,s

    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  16. Hot *_*
    Eu gosto hauhauha

    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Parece livro de bacana e isso me deixa animada. Quero tanto ler um livro de banca UAHSSUAHUS adorei a resenha, muito boa. Agora fiquei com vontade de ler esse *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante da resenha, apesar de ser livro sobre vampiros, eu não deixo de ler :D
    Já está anotado em minha listinha!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. mais um livro de vampirinho cincompreendido q não quer ser vampiro, jah deu neah!? não posso mais com isso, sério, quando encasquetam com uma coisa, viu...

    todavia, q bom q gostou, btw, thanks pela visita, flor, e não tome minha crítica como pessoal, sério, é q realmente não aguento mais essa mania vampiresca q não quer mais ir embora, quero coisas novas, diferentes, originais, chega de mais do mesmo ^^

    bjooo

    ResponderExcluir
  20. oi amiga.
    fiz um desafio oficial do blog amor imortal e gostaria que você respondesse:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie ^^

    Então, do primeiro livro é 'Memórias de um Vampiro' =)

    Nunca li mas deve ser bom tbm


    teh mais

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, mas olhei a capa e já deu vontade de ler.
    Parece ser mto interessante!
    Eu qro!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir